sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Qual é a boa Maah Music?


Olá, queridos leitores.

Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre um projeto, que sinceramente eu adorei a ideia e acho muito útil, eu mesmo já peguei dicas de lugares bacanas, através do projeto #VAILÁ.


O Instagram é um dos lugares mais legais para pegar dicas do que fazer no final de semana. E isso acontece naturalmente: tem aquele amigo que sempre vai em todas as exposições, outro que ama freqüentar restaurantes e registrar os pratos, aquela amiga da moda que sempre tem boas dicas de lojas e aquele outro que não perde um show ou uma balada.

Hoje em dia, com muitas redes sociais, os nossos amigos e conhecidos são nossos maiores influenciadores. O projeto #vailá surgiu junto com essas observações: e se, em vez de seguirmos guias tradicionais, fizéssemos um guia 100% criado por pessoas?

Esse é o #vailá, um projeto que acontece exclusivamente no Instagram.  Para começar, eles criaram o @vailasp, perfil que faz uma curadoria de dicas para cidade de São Paulo, enviados pelos sues participantes.

É bem simples para participar, basta postar no Instagram uma dica com alguma Hashtag do projeto (#vailaSPmoda, #vailaSPshow, #vailaSPcultura etc) ou simplesmente #vailaSP. Quem não quiser postar, pode buscar dicas nas diferentes hashtags do projeto.

Gostaram?
Eu adorei esse projeto, não sei se tem em outras cidades, mas acho válido a galera de outras cidades também participar, é só colocar o nome da sua cidade ( #vailaRIO, #vailaPortoAlegre etc). Sempre participo com dicas de shows e teatro para o final de semana, e também vejo as dicas de outras pessoas, e já fui a muitos lugares legais através das dicas. 

Gostaram? 
Acompanhe e participe do projeto. Acessem: http://instagram.com/vailasp

Essa foi minha dica de hoje galera.
Beijo,
@maahmusic

2 comentários:

  1. Nossa que legal! Adorei mesmo, seu Blog é demais e você é muito boa no que faz, parabéns!!!

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
  2. essa ideia é mesmo boa, adorei. Infelizmente, não tenho instagram
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir