quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Qual é a boa Maah Music?


Olá, leitores queridos.
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou pegar pesado no som! Vamos conhecer uma banda com estilo bem pesado. Vem comigo que vou contar um pouco sobre a banda Bullet Bane!

Ame-o ou deixe-o. A banda Bane decidiu seguir a primeira parte da frase , sem medo de errar na dose. A banda iniciou seus trabalhos com o nome de Take Off The Halter , em meados de 2009, influenciado por bandas da cena do punk rock californiano e hardcore melódico.
O som produzido aprecia a mistura de riffs técnicos e vocais melódicos, impulsionado por batidas rápidas e letras que abordam questões como a manipulação da mídia, a sociedade e o meio ambiente.
Ainda em seu primeiro ano, eles lançaram um EP com seis faixas, chamado We decolou. Com a música disponível na Internet, a divulgação alcançado brasileiro e estrangeiros ouvidos positivamente.
Então veio convites para abrir shows de bandas reconhecidas em todo o mundo , tais como : No Fun At All , NOFX , A Wilhelm Scream e Millencolin .
Já em 2010 recebeu um convite para licenciar o álbum primogênito dos Sinos selo japonês em registros, um dos principais em grande estilo.
A mudança de nome venho em 2011, pois o significado do nome anterior constituiu um significado diferente fora do Brasil. Claro, sem esquecer o palco, onde rolo e energia rock n ' realmente transformar a melhor maneira . Como vencedor da Band of Promise 2011 o prêmio Best Of ZonaPunk , o grupo tem como objetivo muito mais estrada , amizade e força no esquecimento.
Lançado virtualmente via Trama Virtual , e fisicamente por Highlight Sounds (Brasil) e Sinos em registros ( Japão ) , o álbum alcançou um bom efeito. Em 2012 , buscando unir forças e talentos , a banda se juntou a outros três ( Firen Dirigida , Fogo de plástico e Zander ) para lançar a divisão " Chumbo " , que trouxe novos sons mais e uma tampa . Já era tempo ao palco para receber a velocidade ea intensidade de São Paulo em mais de 70 shows para todas as regiões brasileiras .
Para 2013 um novo álbum, e outros projetos sobre cada vez mais promissora .
Aumenta o som galera!! 


Faz pouco tempo que conheço o som deles, e é o que estou ouvindo!!
Gostaram?
Fiquem por dentro das novidades da banda.


Acessem:




Amanhã tem entrevista exclusiva aqui no blog, não perca!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário