quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Entrevista Exclusiva com Élinho.


Olá, queridos leitores.
Tudo bem?


Hoje é dia de exclusividade no blog. Fui bate um papo com Élinho, ex baterista da banda Raised, para ficar por dentro das próximas novidades.


. É uma honra ter a presença do Élinho (ex-baterista da banda Raised). Conte para galera do blog, como foi que você começou a tocar bateria? Você já teve outras bandas, além da Raised?
Comecei tocar bateria porque eu não sabia tocar mais nada (risos). Sim, tive algumas bandas de garagem. Antecedentes a RAISED: Ivie e N.A.C.


. Você recentemente fez um comunicado que preocupou muito os fãs. O seu afastamento da banda por causa do seu problema na coluna. E logo em seguida você decidiu sair da banda. Como foi que você tomou essa decisão?
Eu já estava parado algum tempo, sem tocar... Eu percebi que estava atrasando a banda e não queria que meu problema prejudicasse a RAISED, principalmente a minha amizade com os guris.

. Por que exatamente você saiu da banda Raised? Teve briga ou algum desentendimento?
Eu saí justamente para que nada de ruim acontecesse entre nós da banda. Eu quis preservar nossas amizades.

. Você pretende parar de tocar?
Talvez ano que vem eu volte a tocar, mas não sei com qual intensidade vou ficar na bateria.

. E o que vai ser da ‘’Sapo Seco’’ (sua produtora de eventos) daqui pra frente? Já que surgiu o ‘’Don Cabron’’.
A Sapo Seco não vai acabar! Estamos parados por falta de tempo pra organizar algo. Creio eu que, passando o carnaval, já começaremos a fazer os eventos novamente. Eu acredito que a ‘’Don Cabron’’ surgiu justamente pela ‘’Sapo Seco’’ ser como é: “Sem fins lucrativos”. Apenas organizamos os eventos de Rock para que exista algo do tipo em nosso lugar, nunca nos cobramos por não haver algum tipo de retorno financeiro. E a “Don Cabron” já visa o retorno de capital. Mas somos todos amigos, e com certeza vão rolar parcerias para eventos grandes aqui.

. Como será daqui pra frente? Quais os próximos projetos?
Tenho muita coisa escrita... Acho que vai rolar um projeto comigo no vocal! (risos). Nada demais, só pra não abandonar a barulheira! E vamos investir na Sapo Seco pra valer.

. Quais são suas influencias musical?  
Nofx, Bad Religion, Blink, Foo Fighters, Calvin, Alexisonfire, Dead Fish, Cpm, Dance Of Days.

. Entrevista quase no final. Qual é sua dica para galera que quer forma uma banda? Ou mesmo quer fazer aulas de bateria?
Não faz isso! Sai dessa em quanto tem tempo!  (risos)
Sigam sempre o coração. Nunca forcem nada, deixem que seja natural.

. Qual recado você deixa para galera que acompanha seu trabalho?  
Um muito obrigado pra todo mundo que me apoiou, e, preparem-se!


Paulo, Pâmella e Élinho. (amigos)


Eu e Nayara. (amiga)


Gostaram?
Adoro o Élinho, ele é um dos bateristas que sou fã e  tenho como influência (Sim, toco bateria). Quero agradecer muito Élinho pela entrevista.  

Beijo,
@maahmusic

2 comentários: