domingo, 3 de novembro de 2013

Dica Maah Music com banda Republique Du Salem.


Olá, leitores queridos.

Tudo bem?


Hoje teremos aqui no blog a presença da banda Republique Du Salem, que recentemente lançou o clipe “Sem Hora pra Voltar”.


A banda paulistana Republique du Salem  lançou recentemente o clipe da música "Sem Hora pra Voltar". O vídeo, que contou com estreia no Showlivre, foi filmado em locais marcantes de São Paulo, com a intenção de discutir a vida nos centros urbanos. Segundo a banda, essa foi a forma deles dizerem algo sobre rotina, alienação, arte e diversão.

A faixa que ilustra as cenas é a quarta do disco O Fim da Linha Não é o Bastante, lançado em abril e pré-indicado neste ano ao Grammy Latino nas categorias “Best New Artist” e “Best Brazilian Rock Album”. O trabalho já recebeu críticas positivas de artistas como Paulo de Carvalho (Velhas Virgens), Clemente (Inocentes) e Regis Tadeu(colunista Yahoo).

Formado em 2010 e composto por Guido Lopes (guitarra, violão, piano), Davi Stracci (vocais), Marcio Albano (baixo) e Raul Lino (bateria), o grupo tem como objetivo unificar o Rock às temáticas social e urbana, utilizando-se de letras poéticas.

No clipe, a Republique também homenageia uma das maiores bandas de todos os tempos, os Beatles.

Assista agora vídeo aqui no Maah Music.


Gostaram?  Comente aqui!

E fiquem por dentro de tudo que ta rolando de novidades com a banda. 



Aumenta o som. Amanhã tem mais música aqui no blog.
@maahmusic

4 comentários:

  1. Não conhecia essa banda!
    Vou ouvir
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito música brasileira e esse estilo não é dos meus preferidos, mas a banda realmente traz muita cultura :)

    Beijos, Fernanda
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Maah,

    A Banda já me ganhou por essa música, ainda mais se passado nesse cidade maravilhosa, mesmo que muitas vezes tão estressante.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a banda e nem a música. Gostei muito da imagem urbana do clipe, principalmente a primeira imagem do rosto na janela refletido pela tela de proteção :)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir