terça-feira, 13 de agosto de 2013

Entrevista Exclusiva com banda Nego Né.



Olá, leitores musicais.

Tudo bem?

Hoje estou pulando de felicidade. Quando eu gosto de uma banda ou música, não há nada que me  faça parar de ouvir, e isso aconteceu com a banda Nego Né. Uma das canções que sempre to escutando é “Amor de Cinema”.

Vamos então conferir entrevista exclusiva  com banda Nego Né!! 



. Que honra ter a banda Nego NÉ aqui no Maah Music. Contem para a galera, como foi que surgiu a ideia de forma a banda? Por que o nome Nego né?
O projeto começou com o vocalista (Nego né), por isso a banda leva esse nome, no inicio era apenas o vocal que fazia suas produções no computador e divulgava para amigos! O som seguia a mesma ideologia de festa e curtição, mas usava bases eletrônicas. No ano de 2012 Nego né conheceu o produtor Rodrigo Loli com quem teve a oportunidade de gravar o primeiro CD! “Fica a vontade” foi gravado com outra identidade, foi gravado ao “estilo banda” por opção do vocalista e do produtor.
Com o disco pronto foi necessário encontrar músicos interessados no projeto para seguir como banda oficial, fizemos alguns testes com amigos e músicos indicados e assim formamos a banda!

. Vocês vêm com um som diferenciado de outras bandas e músicos. Algo que faz a galera sair dançando. Vocês acham que é o grande diferencial da banda?
É realmente um diferencial, gostamos de agitação, alegria, festa e fazemos o Máximo para refletir isso no nosso som, viajando nos estilos musicais mais variados para formar a nossa cara.

. Qual são as referencia musicais da banda?
Cada um da banda tem suas preferências que se tornam referencias. Mas todos tem em comum o rock dos anos 90! Raimundos, Mamonas, Charlie Brown Jr...Se pudesse ficava escrevendo por horas somente sobre isso. rs

. Como foi o processo do primeiro álbum da banda “Fica á vontade”? Quem compôs as canções?
 Todas as músicas são composições do Nego, algo bem autobiográfico, onde ele conta historias vividas, às vezes de forma bem humorada ou de forma mais romântica. O primeiro álbum foi no Estúdio Tonelada em São Paulo, o produtor Rodrigo Loli em parceria com o Nego criou a cara do projeto que ficou pronto no começo de 2013.

. O primeiro álbum da banda “Fica á vontade”. Qual a principal mensagem que vocês querem passar para a galera que ouvir as canções?  
A mensagem é de liberdade e consciência, aproveitar a vida, ficar a vontade sem perder a essência e os valores que realmente importam, família, amigos, arte e tudo o que faz bem para a alma.

. A galera Maah Music quer saber. O que atualmente cada integrante da banda anda ouvindo (bandas, músicos, etc)?
A galera tem um gosto bem parecido quando se trata de rock nacional, o que varia um pouco são as influencias “gringas”. O nego, por exemplo, se aproxima mais do Hip Hop como Jay Z e Kanye West enquanto Rodolfo Rodrigues (guitarra) e Rufles Moura (baixista) escutam mais  “Red hot chilli peppers”, “Rage Against the Machine” (Algo mais pesado) O Boina (Baterista) atualmente está curtindo uma banda que não é muito conhecida “El efecto”.(mistura dos mais variados ritmos). E por ultimo o Daniel Chico(guitarra) “Passafire”.

. Mesmo sem show de lançamento, já tem uma galera sabendo cantar a música “ Amor de Cinema” e “Cupido”. Essas duas músicas foram feitas para alguém especial?
“Amor de Cinema” é uma musica que traz um discurso contra esse amor leviano entre as pessoas, lembrando que amor não é só para namorado (a) é para a vida!
“Cupido” já traz um discurso de liberdade, dizendo que enquanto o seu coração esta livre não tem problema você exagerar um pouco na bagunça.
 Mas nenhuma das duas tem um “alvo”, não foram feitas pra ninguém em especial. Temos bastante retorno de amigos, conhecidos que já decoraram a letra. Inclusive a musica “Só Eu” também está disponível.

. Vocês já têm fãs. E eu, sou uma delas. Como é o contato da banda com galera que curtem o trabalho e a musicas de vocês?
Nos somos bem acessíveis! Sempre respondemos todos os recados em redes sociais como twitter , facebook  e ate e-mail.

. Entrevista chegando ao fim. Contem quais as próximas novidades da banda?
Estamos nos preparando para o show de estréia (que não tem data ainda, mas será em breve). Estaremos sempre atualizando o site com vídeos, desenhos e toda a arte relacionada! Então mantenha-se conectada e fica a vontade pra curtir!

. Qual recado vocês deixam para a galera que acompanham o trabalho de  vocês?
 Muito obrigado pelo carinho e por acompanhar nosso trabalho! Estamos buscando nosso melhor com sinceridade e muita vontade!

. Antes de irem embora. Qual música vocês deixam para galera curtir aqui no Maah Music?
Nossa ultima musica a ser lançada! “Só eu” tem uma mensagem legal para nos despedirmos! Valeu Maah Music um beijo pra você e pra todo mundo que leu a nossa entrevista. ABRAÇOOOOOO


Gostaram?
Galera adorei  as músicas deles, e já estou preparada para ir ao shows deles.

Vamos então de música com a banda Nego Né aqui no Maah Music .




Amanhã tem muito mais música para vocês aqui no Maah Music. Não percam!!
Beijo,
@maahmusic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário