sexta-feira, 19 de julho de 2013

Entrevista Exclusiva com Banda Harvey



Olá, leitores musicais.

Tudo bem por aqui?

Hoje sexta feira, tem uma novidade exclusiva da banda Harvery. Eles estão lançando o site novo da banda e vem com muitas novidades para vocês. Entrevistei  os meninos e fiquei sabendo de tudo.

Vamos parar de BLÁ, BLÁ,BLÁ, e vamos conferir entrevista exclusiva.


. Banda Harvey, é uma honra tê-los aqui no Maah Music novamente. Vocês estão em uma nova fase, porque essa mudança?
Na verdade essa mudança é mais na questão de melhorar e deixar mais profissional o que vínhamos fazendo. Estamos renovando nosso logo, redes sociais e identidade visual de todo material da banda.
Isso é importante para passar uma imagem legal da banda. É como recomeçar tudo, só que fazendo da forma certa.


. Vocês acham que essa nova fase da banda veio pelo fato de vocês estarem mais maduros?
Ah, acredito que sim, o fato de crescermos acaba influenciando inclusive no som e amadurecer faz parte da vida, né... é inevitável!


. Nova fase da Banda Harvey as músicas também irão mudar? Vocês estão preparando novo repertório?
A banda mantém sua essência, as influências continuam as mesmas. A identidade musical é a mesma. O que acontece no momento é que nosso som está ficando mais pesado e com letras com conteúdos diferentes das que fazíamos.
Temos letras que falam de assuntos sérios como questões sociais, mas continuamos também com letras que falam de amor, por exemplo. Alguns covers que fazemos estão com uma pegada mais pesada, como Metallica, SOAD, RATM... O repertório dos shows está bem pesado.


. O site foi lançando hoje (19/07), quais as expectativas da banda com tantas novidades? O que podemos encontrar de diferente no site novo?
As expectativas são as melhores possíveis! Com o site temos um cartão de visitas para a Harvey mais profissional, assim, esperamos alcançar cada vez mais público e shows por cidades diferentes.
O site tem tudo o que um site de banda tem: fotos, agenda, contatos... o diferencial é o estilo que colocamos nele.


. Fiquei sabendo que tem novo integrante da banda. Porque o guitarrista (Doh) saiu da banda? E o que vocês esperam do novo guitarrista?
O Doh tinha outros objetivos e prioridades, assim não daria para se dedicar 100% a banda e optou por sair.
Nosso novo guitarrista (Tales), entrou pra banda pouco mais que 1 mês, é o mais novo de nós, mas está se adaptando muito bem a banda e tem muita técnica musical, o que acrescenta muito.


. Existe a possibilidade de ter parceria de outros músicos ou bandas nessa nova fase de vocês?
O foco principal nesse momento é mostrar a nossa cara, nosso som próprio. Mas não descartamos parcerias com outras bandas, pelo contrário, seria muito bom para fortalecer a cena rock no país.


. Conversei com produtor da banda (Bruno), e ele disse que em breve iremos ouvir o novo som. Qual a mensagem que vocês irão passar nessas novas canções?
Sim, o som novo deve ser lançado ainda no começo de agosto, se chama "E.T.C. (Estado Transitório Compulsivo)" e fala basicamente sobre a população cansada de políticos corruptos que não respeitam seus direitos, mas que mesmo assim mantém a fé de que tudo vai melhorar um dia.
Coincidiu com essa onda de protestos que aconteceu recentemente no país, mas a música foi composta semanas antes disso tudo acontecer.
 

. Recentemente a cena está passando por um processo de reforma, vocês acreditam que possa voltar uma cena como antigamente nos tempos de CPM22 ou vocês acham que será algo totalmente novo?
Com certeza! Acredito que público e bandas com esse espírito tem, só falta os produtores e contratantes acordarem pra isso. Tem muita banda boa por aí que cresceu vendo essa cena underground que rolou alguns anos atrás e que quer fazer isso acontecer de novo.
Acho que era até mais interessante do que muita cena que bomba atualmente.
 

. Entrevista quase no final. Quais as próximas novidades que podemos esperar da banda?
Temos esse som novo que será lançado em agosto no nosso site e redes sociais, será nossa música de trabalho. Além disso, estamos gravando outros sons que serão lançados aos poucos desta mesma forma.
Essa música de trabalho terá um clipe, gravado também em agosto e já estamos produzindo um outro webclipe em animação para outra música.
Vamos estar sempre postando material exclusivo em nosso site, como vídeos acústicos, por exemplo.


. Para finalizar a entrevista. Qual recado vocês deixam para a galera do Maah Music e os fãs da banda?
Bom, a gente queria agradecer primeiramente a você Maah, pela gentileza de sempre e parabenizar você também pela nova fase do site e pela festa de lançamento que fomos e estava de mais.
Deixar o recado aí pra galera curtir e recomendar para os amigos a Harvey nas redes sociais, e visitarem o nosso site www.harveyrock.com.bre lá vocês vão encontrar todas as informações sobre a banda.
Estamos vindo com tudo, pra fazer um som legal e que a galera vai curtir. Esperamos poder tocar em muitas cidades novas em breve. Valeu!



Gostaram?

Logo mais tem muitas novidades, shows da banda. 

Muito obrigada Banda Harvey. Adorei a entrevista e espero que voltem logo aqui no Maah Music.

Então é isso galera. Ótimo Final de semana.
Beijo,
@maahmusic

 

5 comentários:

  1. sempre com uma entrevista bacana, gostei :D

    Beeeeijoos, ótimo sábaado :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mais uma vez pelo espaço Maah!
    Conte com a gente sempre!
    Esperamos que o pessoal conheça e curta a Harvey!
    Valeu! =)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra eles, nessa nova fase! Também acho que a imagem da banda é importante.
    Me ajuda numa coisa? No meu blog eu fiz um post sobre um concurso que tá sendo promovido pela M. Officer, se puder ajudar votando em mim, eu agradeço. E você também pode participar!
    Beijos.
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Currtii demaisssss..Esses meninos tem sucessooo!!

    ResponderExcluir
  5. Confira o primeiro clipe da Harvey - "Estado Transitório Compulsivo":
    http://www.youtube.com/watch?v=-upoXKTKSFo

    ResponderExcluir