segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu ouço Banda Planar



Olá, queridos leitores.

Muita música aqui?

Hoje tenho uma dica muito, mais muito boa mesmo. Eu sou apaixonada por música isso todo mundo já tá careca de saber, certo? Mas quando eu acho que não vou encontrar mais banda que realmente me surpreenda, é ai que o destino me faz uma surpresa. 

Mais que apaixonada, eu estou viciada na banda Planar. E hoje vou contar para vocês um pouco mais sobre eles.



Banda Planar é formada por Léo (voz e guitarra), Chapolin (Baixo) e Ivan (Bateria), e como o próprio nome sugere, a banda está sempre em busca de um som de alta qualidade. Inspirados principalmente pelo rock, mas sempre bebendo em outras fontes, o Planar têm em seus sonhos, dramas e situações vividas à energia que alimenta a arte de fazer música e defender aquilo em que se acredita.

O rock do Planar ganhou espaço com o autointitulado EP, lançado em 2010. Cinco faixas energéticas e dois clipes mostraram ao público a direção que a banda escolheu seguir.

Três anos após ‘Planar’ (2010), a banda carioca volta com ‘Tanto Mar’ (2013), lançamento pela Sony Music Brasil, após cuidadoso processo criativo. Produzido por Patrick Laplan, mixado por Alexandre Griva, e masterizado pelo vencedor do Grammy Joe LaPorta, esse novo trabalho demonstra maturidade e uma franca evolução na sonoridade singular que é atribuída ao trio.

Que tal ouvir o som da Banda? 




Gostaram?

Adorei eles aqui comigo!. Será que em breve teremos uma entrevista com a banda? 

Quer sabe tudo sobre eles e muito mais? Acessem:






Deixo vocês com música boa, e eu vou curtir mais a banda Planar. Aumenta o SOM!!

beijo,
@MaahMusic
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário