terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu ouço banda The Outside Dog



 Olá, leitores musicais.

Tudo bem com vocês?

Eu espero que sim. Mas, para ficar melhor, hoje tenho uma dica muito especial para vocês que sempre acompanham meu blog.

Ultimamente tenho ouvindo muito as músicas da banda The Outside Dog e claro que tinha que mostrar aqui.




Banda The Outside Dog, formada em São Paulo. A nova formação da banda tem os talentos de Pedro Gama (voz, banjo e violão), André Sanches (baixo acústico e elétrico), Ciro Jarjura (harmônica) e Mateus Polati (bateria e percussão), que ganharam um parceiro nas composições e nos vocais com a entrada do músico carioca Rafael Elfe.

A transformação em quinteto agregou peso melódico e lírico à sonoridade da banda, que empacota referências do country, do folk, da viola caipira e, sobretudo, do rock’n’roll. O caldeirão de influências é frequentado por contemporâneos como Avett Brothers e Old Crow Medicine Show e também por veteranos como Bruce Springsteen, Tom Petty e Beto Guedes.

Um punhado de observações e questionamentos em versos, melodias entusiasmantes e uma boa dose de carisma. Essa é a equação que a banda propõe para o público que aprecia a força emotiva trazida por letras e arranjos.

Dois anos após o disco homônimo de estreia, o The Outside Dog ressurge com um gosto de novidade e de experimentação no primeiro de três EPs intitulados Outros Caminhos. As letras, agora em português, querem comunicar ideias e anseios universais e também provocar a interação do público. O convite para cantar junto e para dançar parte de um time de violões, banjo, gaita, baixo, bateria e percussão.

Que tal ouvirmos o som da banda The Outside Dog, aqui no blog Maah Music?




Espero que tenham gostado e já fica o convite para a banda de marcamos uma entrevista para galera aqui do blog Maah Music.

Querem conhecer mais sobre The Outside Dog e saber tudo que está rolando?




Saiba mais sobre o The Outside Dog:




                                                           www.theoutsidedog.com




É isso ai galera. Espero que tenham gostado da minha dica de hoje.
Beijo,
@maahmusic
Revisão: Renan Oliveira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário