terça-feira, 23 de abril de 2013

Entrevista Exclusiva com banda Zignal



 
Olá, queridos leitores.

Tudo bem por aqui?

Hoje tem a presença de uma banda insana aqui no blog Maah Music. Já aproveito para agradecer a todos da banda Zignal. Amei entrevistar vocês e espero que possamos nos encontrar muito pelos palcos de shows.

Com vocês, banda Zignal no Blog Maah Music.


. É uma honra ter a presença da Banda Zignal no Blog Maah Music. Contem como surgiu a banda.
Tom – Eu e Gringo mudamos para São Paulo para correr atrás do sonho de viver de música e com a proposta de gravar um disco pelo selo Midas Music. No meio do caminho, encontramos Gudino, que já tocava na cena da cidade com uma banda que estava na correria, a MASH, e Pablo, que veio de Buenos Aires e estava em São Paulo tocando nas esquinas da Av. Paulista, a fim de fazer uma parada séria com a gente. Assim nasceu a Zignal.

.Duvida de muitos fãs de vocês. Digam para o blog Maah Music: porque o nome Zignal?
Gringo – Zignal vem de uma gíria baiana que significa “dar o perdido”. Acreditamos que essa mistura doida é todo o tempero da banda. Um paulista, um mineiro, um argentino, um brasiliense e um nome baiano. Que mistura doida, não?

. Vocês estão com nova música de trabalho, “Todo Mundo Chora”. Como foi a composição desse novo single? E como foram as gravações dessa música?
Tom - Sim, estamos bastante satisfeitos com esse novo trabalho. A música surgiu das minhas mazelas e conflitos internos, de quando me mudei para São Paulo, ficar longe da família, da namorada, dos amigos. Mas todo mundo chora, todo mundo tem suas dúvidas internas, então é sempre melhor lutar pelo que a gente acredita e saber segurar a onda.

. A nova música vem com clipe novo. Como foram as gravações do clipe?
Gudino - As gravações foram do c*****o! O Tom escreveu o roteiro e oIgor Spacek e o Juba Perrone, nossos diretores, compraram a ideia juntocom o Hélio. Foi um dia inteiro de gravação na Oscar Freire no All Black Pub. Foi muito bom, cansativo e muito divertido. Espero que a galera curta tanto quanto a gente.

.Qual é mensagem que vocês querem transmitir para o público de vocês?
Pablo - Que siempre luchen por sus sueños , nunca desistan de ellos, es lo que mantiene vivo al ser. Siempre hay muchos caminos para llegar al objetivo, muchas puertas que podemos abrirlas de diferentes formas. Perseverar e improvisar es la clave! SALUD!!!

Pablo: Que sempre lutem por seus sonhos, nunca desista deles, é o que os mantém vivos. Há sempre muitas maneiras de chegar ao objetivo, muitas portas que podemos abrir de diferentes formas. Perseverar e improvisar são a chave! SAÚDE!

. Os fãs da Zignal vem crescendo cada vez mais. Como é o contato da banda com os fãs?
Tom – Estamos muito satisfeitos com o trabalho que estamos fazendo em São Paulo, a galera está comprando a ideia, os shows estão cada vez mais legal. O contato é bem respeitoso, não tem aquela histeria. Somos amigos dos nossos fãs, tudo junto e misturado!

.Como é receber o carinho e ver que os fãs e outras pessoas estão gostando do novo single?
Gudino - Ficamos felizes, a resposta do público é o que nos faz acreditar que estamos no caminho.

. Entrevista chegando ao fim. Quais as próximas novidades da banda? Quais os próximos shows?
Gringo – As novidades, na verdade é uma: estamos finalizando a pré-produção do disco e vamos entrar em estúdio no final do mês de abril.
Acredito que no meio do ano a galera possa escutar tudo. Temos shows agora dia 05 de maio na Inferno com a galera do In Box e do SuperToy, duas bandas que são de brothers e que nos deixa ansiosos. Também tem show dia 11/05 em Santo André e datas pré-agendadas até o final do mês. É só ficar ligado nas nossas redes sociais.

.Qual recado vocês deixam para os fãs e a galera do blog Maah Music?
Gudino - Vão a shows, leiam, escutem música, apreciem arte. Abram a cabeça para coisas que não te cercam, o mundo é bem maior que seu umbigo. Gentileza gera gentileza.

. Antes de irem. Qual música vocês deixam para essa entrevista insana aqui no blog?

Pablo - Una música? “Todo Mundo Chora”, estas bien!

Gringo - T.N.T do AC\DC; colocamos um pedaço dela no nosso repertório. Isso é em primeira mão, ainda não fizemos isso ao vivo... Gosto da energia para cima que essa música tem, da vontade de quebrar tudo. Isso é Rock and Roll, atitude sempre!



Gostaram?
Então espero ver todos de São Paulo no show do dia 05/05, lá na Inferno Club.

Querem ficar por dentro de todas as novidades da banda?


Acessem:


Por hoje é só. Amanhã tem muito mais para vocês. Fiquem ligados aqui no blog Maah Music.
Beijo,
@maahmusic
Revisão: Renan Oliveira

4 comentários:

  1. Ameiii, eu tbm curto TNT \o/
    Sorte pros meninos, adorei o som deles.
    "Todo mundo chora, a meia noite quando vai nasceeer..." \o/
    beijão

    ResponderExcluir
  2. que show! Mto sucesso a eles :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir