terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Entrevista exclusiva com Banda Little Brother Eli



Olá, queridos leitores.

Tudo bem?

Hoje é um dia muito especial para o Blog Maah Music, todos aqui já sabem que eu adoro fazer matérias, reportagens sobre bandas diferenciadas que encontro pelos shows. Minha felicidade é porque vejo que tem muitas pessoas que acreditam no meu trabalho e com toda ajuda de vocês e apoio fez com que eu tivesse a oportunidade de entrevista pela primeira vez, uma banda fora do Brasil.
Então vamos ver essa entrevista insana!
Com exclusividade aqui no Blog Maah Music entrevista com banda Banda Little Brother Eli! 



.Como a banda começar? 
A banda começou com o Alex e eu (Josh) cerca de 8 meses atrás, quando começamos a escrever música juntos. Nós estivemos em uma banda anterior juntos antes e sempre teve um amor de escrever música juntos. Alguns meses atrás, colocou a banda ao vivo em conjunto para que possamos jogar shows. A banda ao vivo é composto por Linus Taylor, Página Benji e Stowe Adão.


.Você gosta de música brasileira? Quais músicos você ouve aqui no Brasil? 
Eu tenho que ser honesto e dizer que nós não temos músicos brasileiros que vem para a Inglaterra. No entanto, eu posso definitivamente dizer que um monte de música tradicional brasileira (e de outra música sul-americana) como o Samba e a Bossa Nova nos influenciar!

. Como são compostas às canções?
Todas as nossas músicas eu e Alex que fazemos as composições. Em uma sala com um violão ou um piano. Vamos muitas vezes ao meu estúdio de gravação para gravar as nossas idéias diferentes. Às vezes eu  penso em uma idéia, vou gravá-la e enviá-la para o Alex, então ele vai gravar por cima do mesmo e enviá-lo de volta para mim.
Eu acho que a nossa inspiração pode vir de qualquer lugar, mas comigo e Alex, muitas vezes, obter inspiração de outras bandas ou de histórias / filmes. Eu sei que o Alex gosta de escrever letras sobre experiências passadas pessoais, bem como sobre personagens fictícios que têm suas próprias histórias.

.Quando vocês vêm tocar no Brasil? 
Nós absolutamente amo tocar no Brasil. Obviamente é muito longe da Inglaterra, mas talvez um dia vamos visitar o seu país! Portanto, queremos espalhar a palavra sobre Little (risos) irmão Eli!

.Quem são suas influências musicais? 
Recebemos um monte de influências de artistas de blues modernos como Jack White e The Black Keys, mas também amamos banda Inglês grande como ELO e Led Zeppelin. Temos também uma forte ligação com hip hop old skool através do amor mútuo fora de James Brown! 

.Aqui no Brasil você já tem um público. Como é para vocês ver que tem pessoas fora do país que conhecem o trabalho da banda? 
Estamos tão felizes por temos fãs no Brasil. A grande coisa sobre a internet é que podemos alcançar as pessoas em países distantes. Gostaríamos muito que se as pessoas pudessem ouvir e apreciar música, pois não importa onde eles estão no mundo. Nossa música é de todos!

.O Blog Music Maah adora uma novidade, quais próximas notícias que podemos esperar da banda? 
Bem, temos um monte de coisas interessantes provenientes de Little Brother Eli. Temos a EP, que está saindo em breve temos muito mais vídeos ao vivo e vídeo de música oficial tem shows ao vivo em Londres (infelizmente nenhum no Brasil). Se as pessoas querem manter-se atualizado que deve visitar www.littlebrothereli.com ou siga-nos no twitter @ littlebroeli .

.Qual é a dica que você pode dar para bandas brasileiras que estão começando a entrar no mundo da música? 
Essa é uma pergunta difícil. A internet é uma ferramenta poderosa! Além disso, fazer muitos vídeos e muitos recordes de música que as pessoas possam ouvi-las. Uma vez que você tem um à internet, você vai ser capaz de muita coisas,  de shows ao vivo e tem muito para oferecer as pessoas.

.Qual foi o momento mais especial na carreira da banda? 
Eu acho que o momento mais especial ainda está para vir. Estamos tocando em um local em Londres chamado Ronnie Scotts, que é um local de prestígio. Eu acho que esse pode ser o melhor momento para nós. No entanto, eu suspeito que ir para o Brasil poderia ser melhor!

.Entrevista está chegando seu fim. Qual mensagem para os fãs brasileiros? 
Obrigado para quem gosta de nossa música. Se você continuar a apoiar-nos espero que um dia a gente vá para o Brasil!

.Para terminar o post que música vocês deixar para pessoal do blog Maah Music?
Vamos deixá-lo com a nossa versão ao vivo de posições diferentes: 



Gostaram?

Espero que tenham gostado, foi muito bom ter a Banda Little Brother Eli aqui no blog, deixo meus agradecimentos a todos da banda pela oportunidade e também por apoio no Blog.

Espero vê-los logo aqui no Brasil fazendo show, seria muito bacana né pessoal?

Acesse o site da banda é fique por dentro de todas as novidades! 




Fico por aqui e amanhã tem muito mais no Blog Maah Music.
Beijo,
@maahmusic
 

7 comentários:

  1. Nossa que legal, amei as musicas *-*

    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eles cantam bem, né? Oo E a banda é recente, oito meses é pouquinho. Ainda têm muito caminho pela frente.
    Corre lá no blog. Tem resumo do desfile de Oscar de la Renta na semana de moda de Nova York.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele ''bagaçou'' na voz dele, gostei heim!!!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa banda. Adorei <3
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah, que legal esta banda, não conhecia :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. Nossa que máximo!! Parabéns pela entrevista, ficou demais!! *o* Vou conferir o som deles !

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Suas entrevistas são show, adorei o som. Dificilmente conheço alguma banda que apresenta, novidades sempre.
    bjoks

    ResponderExcluir