sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu ouço banda Andeor


Olá, meus queridos leitores musicais.

Muita música por aí?

Hoje eu tenho mais que uma dica; eu tenho na verdade um conselho para vocês que gostam de ouvir música de qualidade. Está certo que só coloco no blog as melhores bandas da cena, mas hoje eu vou mostrar uma das bandas que comecei a ouvir e não consegui mais parar de curtir.


Banda Andeor, grave esse nome! Sim, eu estou viciada na música dessa galera e é muito bom. Vou contar um pouco da história deles.

Novembro de 2012 – A banda de rock Andeor se prepara para o lançamento de seu primeiro disco chamando “Contravento” com treze faixas insanas.

A Banda é formada por Giovanna Vecchi, Guilherme Schildberg, Lennon Fernandes e Lucas de Sá, sendo apadrinhada por Duda Machado, baterista da banda Pitty.

O disco “Contravento” traz participações do músico Marcus Santurys.
A banda teve seu início em 2008, quando o vocalista e guitarrista Lennon F. conheceu o baixista Lucas de Sá e a guitarrista Giovanna Vecchi, que na época frequentavam o mesmo conservatório musical. A banda precisava de um baterista e, depois de uma longa procura, em 2010, eles convocaram Guilherme Schildberg para completar a formação desse quarteto que traz muita música de qualidade para a cena underground. E foi em 2011 que a banda lançou seu primeiro trabalho, o EP “Tão Claro”.

Que tal um música para animar a postagem? Som na caixa, com banda Andeor!






Gostaram?

Eu sou fã de carteirinha da Andeor e estou ansiosa para ver o primeiro show deles. Tive a oportunidade de conhecê-los e bater um papo. A galera é bem bacana e posso dizer que eles adoram o que fazem. Uma coisa que aprendi conhecendo muitas bandas foi diferenciar quem realmente quer passar uma mensagem bacana para quem ouve o som e bandas que querem apenas tocar por fama e a Andeor está na cena para passar apenas alegria para quem ouve. Então Maah Music indica para vocês uma das melhores bandas.

Quer mais informações da Andeor e ficar por dentro de todas as novidades? Acesse:



Vamos curtir mais um pouco de música!




Eu fico por aqui, um megabeijo e espero que tenham gostado da postagem de hoje. Amanhã tem muito mais.

@maahmusic
Revisão: Renan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário