terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dica da Maah Music com banda Scream



Olá, meus queridos leitores.

Tudo bem com vocês?

Estou muito feliz hoje, porque música me faz feliz. Confesso que fico muito feliz quando uma banda de qualidade manda email para o blog querendo divulgar o seu trabalho, não só pelo material, mas por causa da qualidade. Isso que me faz acreditar na cena musical.



Vamos falar de música boa? Hoje eu indico a banda Scream, que conheci através da internet e foi paixão à primeira ouvida.

Com fim de um antigo projeto, dois amigos (Carol e Thiago) decidiram iniciar algo completamente diferente de tudo que já haviam feito antes, algo que realmente tivesse a personalidade deles e que realmente mostrasse a identidade de cada um.
Em 2010 inicia-se a Scream, contando com Carol no baixo e Thiago na bateria. Para completar a formação da banda, eles decidiram chama Raphael, que também fez parte do projeto antigo e, para finalizar, chamaram o Léo, que já havia participado de outras bandas com eles.

Que tal ouvirmos uma música para animar essa postagem? É claro que com som da Banda Scream.
 

Gostaram?

Para quem não conhecia, foi no final de 2011 que a banda lançou seu primeiro EP, chamado “O que você precisa saber”. Em 2012, a banda viria a sofrer outra mudança com a saída de Dudu e a entrada de Jonh nas guitarras, amigo também de longa data da galera. Logo depois da saída de Jonh, seu irmão Marco, atual produtor da banda, entrou para ficar nas guitarras até a entrada de Yan, que, em pouco tempo, já mostrou que era o que realmente estava faltado para completar a Scream.

Hoje a Banda Scream é formada por Élle, Carol, Thiago, Léo e Yan e é com muita superação que os 5 mostram que vieram para ficar. Agora com muito mais a mostrar.

Adorei a história e garra dessa galera que está lutado pelos seus sonhos. Bacana isso, né?


Querem saber mais sobre a banda e estar por dentro de todas as novidades?





Acessem:


Então é isso por hoje, mas amanhã tem mais Blog Maah Music para vocês. Não percam!

Beijo,
@maahmusic
Revisão: Renan Oliveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário