Olá,
meus caros leitores!




Tudo pronto para o final de semana?




Então para vocês que estão pensando em ficar em casa, tenho algumas dicas de rádios online para ouvir.




É, galera, além de bandas novas o Blog Maah Music traz também rádios online novas, então vamos conhecer as melhores, algumas das quais vocês ainda nem devem conhecer.


O
mais bacana disso tudo é que não importa se você gosta de rock, sertanejo, pop
ou o que for, pois temos uma seleção bem variada de web-rádios para vocês curtirem.




Vamos combinar que, depois da popularização da web, ficou cada vez mais fácil ouvir tipos diferentes de música, seja um hit do momento ou uma gravação raríssima de um artista.




Aqui no Blog Maah Music, não importa o seu gosto musical e sim o seu amor pela música, então vamos te ajudar a descobrir novos sons com as rádios online.



 
Rádio
977 Music
, dos EUA: nela, você vai ouvir bastantes hits dos anos 50 aos 90, Hip
Hop, Alternative, Country, Jazz Music, Latin Music, Christian Music, Electronic
Dance, além de uma seleção exclusiva no Top 40 Dance.




Rádio A Mais Sertaneja, do Brasil: suas músicas, como já diz o nome da rádio, são Sertanejo e Country. Ela esta no ar desde 2011 e sempre toca os clássicos e sertanejos de raiz.



Rádio Accu, também dos EUA: você vai ouvir uma variedade de estações para gêneros musicais. Os canais mais acessados, segundo o site do Yahoo, são Sixties Oldies, Modern Rock Classics, Adult Alternatives, Smooth Jazz e Comedy.



Rádio Beatlesrama, outra rádio muito interessante do EUA: para os fãs dos quatros rapazes de Liverpool. Vem com material original dos Fab Four e músicas de suas carreiras solos, versões feitas por outros artistas e bandas bacanas que têm alguma ligação com os Beatles.



Rádio Best Brasil: mais uma vez o Brasil representado em suas músicas pop com boa qualidade de streaming.



Rádio Metal Domain, da Holanda: vem com sons mais voltados para o heavy metal.



Rádio Brasil 2000, brasileiríssima: essa já foi considerada a melhor rádio de rock FM de São Paulo, com uma programação bem diferenciada. Pena que em 2011 a rádio deixou de existir como emissora FM e mantém o som de qualidade apenas na rede.



Rádio Fusion, do Brasil: vem com som superpop e contemporâneo, desde Adele a LMFAO.

Essa foi a lista das rádios que eu selecionei e achei superbacanas. Se quiserem ver uma lista maior de rádios online, basta clicar em notícia Yahoo e descobrir as milhares de opções. 
E vamos aumentar o som, porque tem muitas novidades para vocês na semana que vem aqui no BLOG MAAH MUSIC, então não vai perder mais bandas novas aqui, hein.  
Um superbeijo para todos e ótimo final de semana!

@maahmusic

Colaboração: Renan Oliveira (Revisor)








4 Comments

  1. Não costumo a escutar rádio – só quando estou no carro. Mas gostei das dicas, principalmente da Beatlesrama – amo eles demais <3. Gostei muito do seu blog.
    Beijos e boa semana, flor <3

  2. Adorei suas dicas. Aliás, como sempre né? Eu adoro escutar rádio, qualquer música que seja. E acho rádio um charme pra decorar um cantinho. Principalmente aqueles coloridinhos, sabe? hehe
    beijo

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

  3. Oi Mahh
    Vim aqui retribuir a visitinha lá no meu blog!!!
    E simplesmente adorei =D
    Eu sou apaixonada por música…e curti muito as suas dicas….estou agora mesmo procurando essas rádios do post acima para escutar!
    Beijo grande e sucesso sempre!

    docemagiafeminina.blogspot.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO