Boa noite, pessoal! Tudo bem com vocês?
Sexta-feira finalmente chegou e é claro que não poderíamos deixar de publicar aqui quais serão os shows que vão bombar nesse final de semana! Então venham com comigo, porque tem muita coisa boa para curtir!
Dia 15 de Setembro temos 2 shows bacanas: o primeiro será no Parque Ibirapuera com a banda Offset às 14:30 horas da tarde, no portão 3. Será um Pocket Show muito bacana e terá sorteio de CDs e camisetas da banda.

No mesmo dia, rola o show da banda Vero; será a festaVero em São Paulo e você não pode  perder! Depois de um ótimo pocket show, que tal uma festinha mais agitada? Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/128548653956602/

 


E para fechar o final de semana com chave de ouro, não podíamos deixar de coloca na nossa lista de shows um programa especial. No dia 16 de setembro, rola PICI – CEU QUINTA DO SOL, com shows da banda Davina, Gabriel Cruz e muito mais. Você não vai perder, vai?
É, o final de semana será bem agitado! Então é isso aí, galera; Espero ver todo mundo nos shows e não se esqueçam de participar da enquete de #1anoblogMaahMusic, hein?
Super beijo
@maahmusic
Apoio: Renan Oliveira (Revisor)

7 Comments

  1. Amei essa programação flor, é uma pena que não moro em São Paulo =/
    Mas irei curti meu final de semana com bons livros e minha amiga õ/

    Beijos e vou correndo participar da enquete haha

  2. Muito legal você postar dicas do que vai rolar no final de semana. Uma ideia muito bacana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

DEIXE SEU COMENTÁRIO