Boa Noite pessoal,
Tudo certo?
Vamos deixar hoje o rock roll pop meio de lado, e que tal curtimos um MPB com uma pitada de rock roll bem de leve, estou falando da banda Carmonitz, formação atual com Thommy (Guitarra e voz), Luiz ( baixo) e Marcos (baterista).
A banda tem como influência os melhores músicos brasileiros, como Tom Jobim e Vinicius de Moraes, já deram pra perceber que á banda ouvir apenas os melhores né.
Tommy Tannus, que é vocalista e guitarrista da banda que começou a compor e assim em julho de 2011 surgiu sua banda Carmonitz.
O som dos meninos mostra uma sonoridade bem diferenciada e leve que é muito envolvente. Antes dos grandes compositores entrarem na rotina da banda, eles ouviam muitos os rock bem clássicos como Beatles e Rolling Stone.
O diferencial da banda que mais me marcou, e que ficou bem clara, é que  a Carmonitz consegue misturar esses dois estilos de uma forma muito bacana, e pessoal isso fica bem claro quando se ouvir o som deles, vamos conferir  e novo som deles “A Porta”.
 
Curtiram?
Espero que sim hein, eu adorei o som dos meninos e to louca pra ir ao show e conferir essa vibe de perto, muito bacana o trabalho deles e muito bem feito, parabéns banda Carmonitz.
Seguinte pessoal tem o novo Cd pra ser lançando para final do ano, e estou muito curiosa pra ouvir essa novidade, quer fica por dentro de todas as novidades da banda?
Como sou uma menina muito boazinha vou passar todos os sites que vocês podem curtir e sabe de tudo que está rolando sobre a banda.
 
Então por hoje é só pessoal, amanha tem novidade.
Super beijo

@maahmusic

DEIXE SEU COMENTÁRIO