Boa Noite Galera, tudo bem com vocês?
Para começar a semana com chave de ouro, bora para novidades aqui no Blog Maah Music!
Nakeds pode ser um nome desconhecido para alguns. Mas isso está prestes a mudar.
Inicialmente criada em 2010 como uma idéia de um projeto, a banda só conseguiu ser levada adiante em meados de 2012, quando tiveram a oportunidade de se reunir para trabalhar. 
Formada em São Paulo capital por três membros: Luan Megda (Vocal/Guitarra), Caio Megda (Vocal/Baixo) e Pablo Medeiros (Bateria). Influenciados pelas atitudes humorísticas de bandas como Beastie Boys, Blink-182 e New Found Glory, o grupo tenta trazer ao Brasil um ideal diferente, misturando em seu conteúdo um contraste entre melodias pop punk com letras complexas que possam mostrar a simplicidade de como é bom viver para fazer o bem. Muitas vezes falando besteiras e muitas também refletindo. Objetivando o sonho de passar boas energias com sua identidade própria, podendo ser identificadas com apenas um apertar de Play.
Sendo considerado de gênero pop punk, punk rock, skate punk e até punk rock californiano.
“Desde o momento que vimos e ouvimos o Pablo, sabíamos que ele se tornaria nosso baterista!” Diz Caio Megda ao Blog. “Eu e o Luan estamos muito contentes com esta formação, e para nós ele é um irmão. Nossa família está completa!”
No twitter (@mmpabs), Pabs M&M comenta sobre as gravações e confirma sua entrada. “As vezes sinto que os conheço há anos [risadas], estou me divertindo muito! Tudo o que fizemos e iremos fazer com certeza irá soar e agradar muito bem!” Afirma Pabs M&M.

No momento a Nakeds está em estúdio gravando seu primeiro CD, para futuramente postarem em seu canal do youtube, junto com vídeos sobre seu dia-a-dia.
Em breve novas informações.
Agradecimento especial: Ao Leandro Franciosi e Pablo M&M.
Super começo de semana pra vocês.
 

6 Comments

  1. Ah que bacana! Gosto de bandas que têm uma pitada de humor em suas músicas! Boa sorte a eles!

    Uma ótima semana Maah!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

DEIXE SEU COMENTÁRIO