Boa Noite Galera,
Tudo bem com vocês?
Começo de semana, e já estamos com super novidades pra vocês. 
Hoje aqui no Blog Maah Music, temos a entrevista com uma banda incrível, formação feminina e que prometi muito no final do segundo semestre de 2012.
Vocês lembram daquela entrevista anterior do Produtor musical Vinicius? Pois bem pessoas essa banda que hoje está aqui no Blog é produzinada por ele, então já virão que talento de sobrar deve ter essas meninas né?!

Banda Hatchi agora aqui no Blog Maah Music, bora curtir essa entrevista e depois dizer o que achou?!

        . Banda Hatchi, formação totalmente feminina, vocês acham que no meio musical tem preconceito ainda com “bandas femininas”?    
          Com certeza isso acontece e sempre vai acontecer. Até mulheres tem um pouco de preconceito com bandas de mulheres em questão de não haver muitas e a maioria que faz sucesso são bandas que não tocam instrumentos, do segmento do pop, as pessoas acabam achando que mulher não sabe tocar. Nosso intuito como banda só de mulheres também é incentivar outras, para que se torne cada vez mais comum banda com meninas.

      . Nós do Blog Maah Music queremos saber, como foi que surgiu a

banda e o porquê de HATCHI?  
        A Hatchi surgiu dentro de uma escola de música, todas elas faziam aula e com a ajuda de um dos professores foi criada a banda com outra formação (somente a vocalista e a baixista continuaram) e outro nome, mas o nome Hatchi vem do termo “hachi” que significa oito em japonês.

        . Banda formada por meninas, como é o dia a dia de vocês? Vocês que são em 4 meninas, vocês brigam muito?
         Acontecem uns desentendimentos, mas a gente se gosta muito. Todas se dão muito bem e tem personalidades muito fortes, acaba gerando conflitos bobos as vezes, nada que a boa amizade que temos não possa contornar.

      . Queremos sabe quais são as influências da banda Hatchi?
         Cada integrante tem um estilo diferente que fala mais alto em seu gosto musical, tentamos unir todos os gostos e ver o que sai, mas as bandas que a maioria curte e se inspira são Anberlin, Foo Fighters, Fresno, You Me At Six, entre outras.

      .Vocês acreditam que a música é algo que poder mudar o mundo pra melhor?
       A música é um meio de atingir as pessoas, seja em forma de protesto, de desabafo ou de união. Festivais nasceram pra protestar, ou para festejar alguma grande mudança. A música faz parte das mudanças do mundo.

        . Quais são os sonhos da banda Hatchi?
         O maior objetivo é viver de música. Temos um amor muito grande pelo que fazemos, se conseguirmos ganhar a vida fazendo o que a gente tem prazer, será nossa maior realização.

        . Sendo uma banda feminina, queremos saber se vocês gostam de moda ou se preocupam com isso?
         Usamos o que nos deixa a vontade, seja no palco ou não. Não nos preocupamos com as tendências da moda. Queremos é mostrar nossa música e não nossas roupas.

        . Quem faz as canções da banda? Qual é a inspirações para se fazer uma boa canção?
        É a Mariana (guitarrista). A inspiração vem de experiências vividas, geralmente do passado.

      . O clipe “Setembro” foi lançando e já tem muitas visualizações, como é pra banda ver que a galera tá curtido o clipe e a música de vocês?
        O clipe de Setembro é o nosso primeiro videoclipe e estamos muito felizes com o resultado obtido até aqui. O engraçado é que esse clipe teve dois roteiros completamente diferentes e demorou quase dois anos pra sair. É maravilhoso pra nós ver a aceitação dos nossos fãs e já aproveitamos pra informar que logo vem outro. A música é nosso primeiro Single e também teve uma aceitação maravilhosa.

    . Recentemente vocês lançaram um single e clipe “Setembro” com participação especial da Renuska Celidônio e Pingo Alabarce, como
foi pra vocês ter essas participações especiais?

        Foi maravilhoso, os dois são pessoas sensacionais. A Renuska sempre nos apoiou, desde outras formações, sempre foi muito querida com a gente e topou o convite. O Pingo conhecemos através da produtora, que sugeriu o ator, ele é outra pessoa muito legal, tivemos dias incríveis ao lado deles.

        . Uma coisa muito bacana, é que vocês estão conquistado fãs em muitos lugares e estado, como é pra vocês esse carinho do publico?
        Quando o trabalho é bem feito, acontece o retorno dos fãs, estamos muito felizes com a aceitação das pessoas, mesmo ainda tendo um pouco de preconceito. Esperamos poder chegar em todo mundo que nos curte e fazer um som pra eles. Tem uma galera de alguns estados Brasileiros que já pedem o nosso som, e isso é o resultado de muito trabalho.

    . Quais os lugares que Banda Hatchi mais gostaria de tocar?
      Acho que todas gostariam de tocar em lugares grandes de Porto Alegre como Opinião, Pepsi On Stage e Teatro do Bourbon Country.

      . O pessoal do Blog Estilo e Tendência adorar uma novidade, quais são as próximas novidades da banda?
      O pessoal pode aguardar nosso EP, que sai nos próximos meses. Está um trabalho lindo, que conta com 5 músicas que formam uma história em dois pontos de vista.

    . Uma entrevista muito bacana e queremos saber qual recadinho que vocês deixam por pessoal do Blog que curte muito o som de vocês?
     Obrigada a todo mundo que gastou uns minutinhos lendo isso e curtiu! Fazemos nosso trabalho com muita dedicação e esperamos que vocês se divirtam escutando nossas músicas como a gente se diverte as fazendo. Obrigada ao Blog Maah Music pela oportunidade!

 
 
 
Muito bacana né?
É pessoal elas vem com tudo, mostrar que nos mulheres mandamos bem também no meu musical e rock roll pop, eu sou suspeita pra dizer que amei a entrevista, muito boa mesmo.
Quero deixa meu megas agradecimentos ao Vinicius, e a Banda Hatchi, muito obrigada pela participação aqui no blog, obrigada por acreditar no trabalho meu e do blog.
Agora pessoal pode dizer gostaram ou não hein?
Ultimas novidades vocês já sabem que vem EP novo, e tenho certeza que virão muitas coisas mais, é por isso que digo pra vocês, querem ficar por dentro de todas novidades, tudo sobre a banda?
Muito simples pessoal basta apenas acessa:
É isso ai galera, espero que tenham gostado e bora ouvir muito o grande sucesso da banda hatchi.
Beijo

7 Comments

  1. Acho super bacana a iniciativa de formar uma banda feminina e assim acabar com o preconceito de muitos, afinal, mulher quando se propõe a fazer algo, faz muito bem sempre! Boa sorte pra elas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

  2. Maah amei essa banda totalmente feminina, muito boa e amei conhecer mais delas e sobre a banda 😀 beijinhos amiga e não recebi seu e-mail 🙁

    deborah-alana.blogspot.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO