segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Entrevista Exclusiva com Banda Bang Loko Sound.


Boa Noite galera,
Tudo bem com vocês nessa segunda feira?

Hoje temos entrevista muito bacana, eu já tinha falando dessa banda, e depois de fala um pouco sobre eles tive a honra dessa entrevista, estou falando da banda Bang Loko Sound, muito simpáticos e sem papas na língua eles contam um pouco sobre a carreira deles, como começou a banda e muito mais, então curtam a entrevista exclusiva para o Blog Maah Music, banda Bang Loko Sound.




MaahMusic: Como foi o inicio da banda?
Bang Loko Sound: O início da banda na verdade vem com cada um dos integrantes que ao longo da vida sonharam com esse encontro e essa formação. - É até engraçado mais tirando o Jack e o Padinho que já tocavam juntos e chamaram o Felipe pra fazer um som os outros integrantes foram “achados” na internet, podemos dizer que encontramos as peças faltantes do nosso quebra cabeça e com certeza isso não foi por acaso (risos).


MaahMusic: Sabemos com é o começo de banda, e seguir com uma banda não é fácil, o blog maah music quer sabe o que incentivou a banda a continuar fazendo música? 
Bang Loko Sound: Foi tudo muito rápido, o Felipe e o Nay já tinham algumas letras e o Padinho começou a “arranjá-las”, foi um processo Natural e hoje nós nos preparamos para no nosso 1º CD depois de perceber que o que incentiva a banda é a própria banda.


MaahMusic: Cada um mora em uma cidade, ter banda é uma coisa que necessita de muita força de vontade, como vocês fazem em relação ao shows? Vocês às vezes têm vontade de desistir da banda?
Bang Loko Sound: Pela garra e pela vontade podemos dizer que hoje o Bang Loko Sound está firme e forte na missão. Com relação aos shows nós marcamos um ponto de encontro e seguimos a viagem juntos.


MaahMusic: Fala um pouco pra gente como é o momento de composição das letras de músicas? Quem é que faz as letras?
Bang Loko Sound: Como já disse anteriormente o Felipe e o Nay compõem as letras e a base, depois o Padinho coloca os Riffs junto com o Jack e a batera vem com o Groove junto com a percussão, simples assim. – A novas composições já estão sendo feitas em parceria (Felipe e Nay) tendo em vista que as músicas que temos hoje eram músicas antigas deles dois, algumas delas têm mais de 10 anos de existência.


MaahMusic:.Quem são as influencias da banda? Vocês têm gostos musicais diferenciados?
Bang Loko Sound: Essa é a linha tênue entre dar certo ou dar errado. Dependendo da Música os integrantes ouvem MPB, RAP, Rock e Metal, é o que usamos como influências e características.


MaahMusic: Qual é o cover que a banda mais curtir fazer nos shows? E qual que é o cover que vocês vêem que a galera pira no show de vocês?
Bang Loko Sound: A banda gosta bastante de Planet Hemp e Pavilhão nove, mas o Rappa e Charlie Brown também agitam bastante em todos os shows.


MaahMusic: Vocês já tocaram em vários lugares, em quais lugares vocês mais curtiram tocar? Qual foi o lugar mais inesquecível de tocar pra banda?
Bang Loko Sound: Acho que as festas da UNICAMP são as mais divertidas. A vibe é muito forte, mas a Festa do Figo mesmo com chuva foi muito louca. O pessoal invadiu o palco depois do show e não deixavam agente descer, foi loucura.


MaahMusic: Qual maior sonho da banda?  Novidades para esse segundo semestre?
Bang Loko Sound: O sonho hoje é ter o amanhã, o resto é trabalho. – Se o mundo for bom, lançar esse CD até o final do ano e ter uma boa reciprocidade. 


MaahMusic: Quais os principais motivos que vocês acreditam que uma banda tem que ter para conseguir conquista o público?
Bang Loko Sound: A energia e uma música contagiante. Se você tem vontade de pular quando ouve uma música, ela já é perfeita.


MaahMusic: No post recentemente feito aqui no Blog falando sobre a banda, tive alguns comentários dizendo que vocês lembram muito o inicio do Charlie Brown Jr, vocês devem já ter ouvindo muito isso em show, talvez pelo som e pela algumas semelhanças, vocês gostam de ser comparando com eles? Vocês acham quem  isso é bom, algo positivo pra banda?
Bang Loko Sound: CBJR é uma das maiores e mais respeitadas bandas desse País. Particularmente não achamos parecido, mas, se existe uma comparação que bom que seja com eles.


MaahMusic: Muitas pessoas dizem que a cena esta morrendo, muitas acreditam que não. Pra vocês que são de banda, acredito que é diferente a forma de ver a cena, como vocês acham que a cena está atualmente no Brasil?
Bang Loko Sound: Como todo mundo diz, a indústria fonográfica mudou, é preciso se adequar a uma nova linguagem, trabalhar novas mídias, de resto a cena só acaba se você não divulgá-la.


MaahMusic: Vocês acham que existem música de verdade no Brasil, ou as bandas se influenciam muito em bandas gringas e acaba sendo algo muito genérico?
Bang Loko Sound: Tudo hoje é copiado, não existe nada que não tenha sido feito, o que muda é a forma e o mix de vertentes que você traduz em originalidade. Seguindo esse princípio existe música sim.


MaahMusic: Banda de homens, queremos saber se vocês se preocupam com moda ou a forma de ser vestir?
Bang Loko Sound: A gente prefere trabalhar a música em si. Não temos um figurino propriamente dito, vestimos o que usamos no dia a dia. Cabelos e barbas a parte o resto é a primeira camiseta que encontrar no guarda roupas.


MaahMusic: Qual foi a maior conquista da banda ate hoje?
Bang Loko Sound: Acho que foi o Festival do Café Aurora (São Paulo) onde tinham 60 bandas de todo Brasil e ficamos entre as três primeiras colocadas, além da maravilhosa repercussão que os shows estão tendo a cada dia que passa, acho que ter o reconhecimento do público é sem dúvidas à maior conquista e o mais legal é que é uma conquista constante.



MaahMusic: É uma honra pra mim apresentar projeto e bandas bacanas aqui no Blog Maah Music, pena que a entrevista esta no fim, então pra galera que curtiu vocês e pro pessoal do blog qual musica vocês dedicam pra todos?
Bang Loko Sound: Acho que Loko Sound é uma música que expressa bem à história da banda mais de coração nós dedicamos todas as nossas composições a vocês. Obrigado pela oportunidade e um abraço a toda Família Bang Loko Sound.




Do interior Paulista, somos Bang Loko Sound - Divirta-se. 






 
Gostaram?
Eu quero agradecer muito aos meninos da banda Band Loko Sound, conversamos muito e aprendi com eles que quando temos um sonho, não importa o tamanho, o importante é você correr atrás, que ser você quer você consegue!

Bom, então vou ficando por aqui, amanhã tem muito mais AQUI no blog Maah Music, fiquem sempre ligados hien!

Beijo ótima semana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário