Boa Noite Galera,
Tudo bem com vocês?
Hoje aqui no Blog MaahMusic, tem novidades pra vocês, sim vamos fala de uma banda que vem com tudo agora no segundo semestre de 2012 e com muitas novidades pra vocês.
Bom pessoal a novidade dessa segunda feira é a banda Valenza, que surgiu em fevereiro desse ano, e são da cidade de São Paulo. O vocalista da banda Gabriel Carpp e o Guitarrista Leandro Patrevita, tendo a proposta de fazer músicas que vão do pop ao rock.
Então galera quer curtir um som pop e um pouco de rock fiquem ligados.
Após a entrada de Fábio Leandro (baterista), Samuel Lemos (baixo e voz) e por fim Victor Vasconcelos (guitarrista) a banda chegou a atual formação.
Galera pelas influencias que a banda tem, tenho certeza que ira sair um ótimo som dessa nova turma, suas influencias são Life House, Anberlin, Foo Fighters e não podia faltar os clássicos como The Beatles e Paralamas do Sucesso.
As últimas novidades da banda é que dia 30 de junho foi lançado o primeiro EP da banda, com as musicas: “ALMA”, “VOU TE MOSTRAR” e “DEIXE PASSAR”, atingiram 4 mil Plays em uma semana, isso é um mega aceitação do publico.
Seguinte galera atualmente a banda está produzindo novas músicas e vem um WebVideo  que mostrar o dia a dia as banda. 
Querem conhecer mais essa banda super bacana e fica por dentro de todas novidades? É Super simples moçada, basta acessa os seguintes links: 
Facebook
Twitter 
YouTube 
 
Eai pessoal gostaram da banda?
Espero que sim, e não deixam de passa aqui no blog maah music essa semana tem muito mais novidades, entrevista e muito mais pra vocês.
Super beijo e uma ótima semana a todos.
@maahmusic

10 Comments

  1. Oi querida!

    Sabe, eu sou do samba, mas ouço de tudo e acho que se tem influências de Beatles e Paralamas essa banda deve ser muito legal porque desses dois eu gosto! rs.

    Super beijo da Kika/Blog Acessarte

  2. Olá, as influências citadas na postagem são sensacionais.
    Vou ouvir para ver se eu gostarei desta banda.
    Aproposito queria agradecer pelo seu carinho com relação
    ao meu blog, fico lisonjeado, volte sempre que possível…
    Até +

DEIXE SEU COMENTÁRIO