terça-feira, 24 de julho de 2012

Entrevista com Gustavo Carvalho da VZ Vitrinas


Boa Noite galera,

Tudo certinho com vocês?

Hoje vamos fala de moda aqui no Blog da Maah Music, tive um bate papo super animado com meu amigo Gustavo Carvalho, falamos sobre a parceria dele com o Blog e sua opinião sobre o mundo da moda.

Gustavo Carvalho iniciou a sua carreira trabalhando com blogs e colunas em sites que abordavam moda como um alvo principal, por falta de tempo, começou a trabalhar em um grupo de marcas no seguimento esportivo, responsável por parte do desenvolvimento de produto, ganhando experiências em eventos. Mais tarde, se formou em ilustração digital. Hoje atua na mesma área de desenvolvimento de produto, e se dedica a sua marca onde cria, dá acessória e suporte para lojistas de 1ª viagem, responsável pela criação e decoração da loja, com mais duas sócias, é dono da VZ vitrinas.
Gu Carvalho carrega até hoje um bagagem bem recheada e exibe o que aprendeu em toda a sua jornada de blogger. 
E a novidade de hoje, é que o Gustavo terá um espaço aqui no Blog pra fala um pouco da sua opinião sobre esse universo que sempre tem uma grande diversidade. Ele entende de moda, então sempre esta muito antenado, ele diz em um rápido bate papo que a moda pra ele “... é tudo o que temos hoje em dia, onde envolve cores, tecidos, penteados, postura é muita elegância.” E completar dizendo “Moda pode ser até as pessoas, elas mesmas fazem as suas próprias misturas, gambiarras e pronto! Ali está uma moda nova, é cada um, é a maneira com que tratamos as coisas e as enxergamos. É um universo fantástico, incrível e poderoso. Moda é moda, talvez indescritível. Possa ser que ela esteja aí, para se sentir.”

Vamos sabe mais sobre o que o Guh tem a  dizer sobre esse universo que tantas pessoas gostam e fazem parte dela. Bora pra entrevista com Gustavo Carvalho.


 
. Gu Carvalho, você que entende sobre moda masculina, você acha importante as pessoas se vestirem bem?
 Sim! A aparência diz muita coisa sobre a pessoa, e é claro, é ótimo se vestir bem, não digo usar grifes da cabeça aos pés, mas saber se vestir, saber o que usar em tal ocasião. Isso é extremamente importante, eu gosto de ver quando alguém se veste bem e apropriado para uma ocasião. Acho fantástico!

. Hoje em dia na sua opinião os homens estão se vestido melhor do que antigamente?
 Não diria 100% dos homens, mas sim, alguns estão se importando mais com o que colocam no corpo, da forma que fazem essa composição para o visual/aparência. Hoje em dia, temos vários veículos na web, que traz bem detalhadamente e super simples, coisa referente à moda falta de informação é que não é.

. Homens se preocupar com moda e algo normal ou você acha que não é tão normal assim?
 SUPERNORMAL! O homem tem que, se não expert, ter pelo menos uma noção das coisas e umas delas, é se vestir. O que você está vestindo no momento, diz sobre você de primeira, antes de falar com você, de te cumprimentar, vão olhar para você primeiro, então o visual para mim, é a coisa sagrada! –risos-

. Na sua opinião acabou o tabu sobre moda é apenas pra mulher?
 Está acabando... mas não completamente. Tem homens que ainda resistem ao falar deste assunto, e preferem não mudar o que vestem ou o seu guarda-roupa. Mas acho que moda para homens e mulheres hoje em dia, estão empatados.

. O que você acha que é mais importante e que chama atenção em mulheres e homens, roupa ou cabelo?
 Hmm, isso é um conjunto. É a mesma coisa de você estar vestindo um super vestido, e estar com o cabelo super bagunçado, maquiagem borrada, se bem que eu vejo muitas mulheres assim no fim do dia, -risos- mas, é um conjunto, não precisa estar fabulosa(o), mas sim, estar bem consigo mesmo.

. Você gostou do convite do blog Estillo e Tendência para estar participado todas as terças feiras dos post referente a moda?
 Claro! Achei super fofo a forma com que fui chamado para colaborar e me sinto até lisonjeado para tratar de tal assunto, em um blog completamente atual, superinteressante.

. Quais sites você indicar pra galera que curtir moda?
 Ah sim, Eu indico super o Garoto de grife: http://www.garotodegrife.com/ , A Julia Petit que também é incrível! http://juliapetit.com.br/.  A Dona Amapô é incrível também, sem contar que tem umas mixtapes super dançantes, vale à pena dar uma olhadinha: http://donaamapo.tumblr.com/. É, acho que é isso!

. O que mais você gosta no mundo da moda?
 Da forma louca com quem as pessoas lidam com as peças, com as cores e com o comportamento. Gosto das combinações, das texturas... Ver tudo isso, é um prato cheio.

. Você acha que moda e musica são coisa que estão ligadas?
 Totalmente. As musicas estão presentes nos desfiles, ou até mesmo nas criações. Hoje em dia, tem blogs que estão investindo em falar de moda e ter uma página especial para o sonzinho. É diferente e super legal.

. Para terminar esse bate papo dessa terça feira, diz pra gente qual som você gostaria que a galera ouvisse lendo sobre seu ponto de vista sobre a moda?
- Ah, acertou em cheio! –risos- vou colocar uma que está sendo a minha música, é do Bag Raiders, chama-se  Sunlight.E também da Gossip, uma banda super louca e super dançante, chama-se Heavy Cross.


Acesse:



Eu estou muito feliz com essa nova parceria do Blog, ate porque é um assunto diferenciado e que ira trazer novidade pra vocês.

Gostaria de agradecer muito ao Guh, por ter aceitado o convite e por está super animado com a parceria e esta trabalhando muito pra trazer coisas novas pra vocês.
Muito obrigada Guh eu Maah Music e o Blog agradecemos muito, pela parceria.

Bom pessoal é claro que tenho que mostra pra vocês as fotos do Looks do Guh, sempre muito estiloso, bora ver então?

Looks  Guh   






O que vocês acharam pessoal? Gostaram?
Gosto muito do Estilo do Guh, pois acho que ele sempre esta bem vestido e confortável.

Espero que vocês tenham gostado pessoal.
Um super grande beijo
 

12 comentários:

  1. Oi Maah! Obrigada :D

    Beijinho
    Adriana S'

    ResponderExcluir
  2. Maah ele é um fofo, adorei a entrevista amiga :)
    Flor não consigo te seguir pelo meu blog, fica aparecendo uma janela vermelha de erro direto, porque vc não coloca aqui a caixinha participar desse site? beijinhoos :)

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a entrevista! Ele é muito simpático. Obrigada pelo comentário e por todo o carinho. Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá!

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista! Acho tão estiloso esses homens que se vestem bem :D

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da entrevista, não conhecia ele não! Adorei os looks tb ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimo post!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da entrevista.
    Gostava muito de ser entrevistada por você! É só dizer como :)

    ResponderExcluir
  8. Ele é bem fofo, gostei do estilo dele ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O twitter dele é @carvlhs - Ele é um máximo!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da entrevista! Muito bom saber a opinião de um homem sobre o mundo da moda! Parabéns!

    Beijos da Kika

    Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista querida.. saudades!!! BJokas

    ResponderExcluir