Boa Noite galera,
Como foi o final de semana de vocês?
Hoje tenho comunicado muito importante pra vocês que sempre visitam meu Blog.
Bom pessoal o meu blog esta passado por uma fase de conquistas, logo mais faremos 1 ano e estou muito feliz com tudo que já conseguir com ele e por causa dele, e por esse motivo terá mudanças conforme for surgindo oportunidades e for fluindo meus projetos.
O Blog Estillo e Tendência, particularmente criei com objetivo de fazer divulgações de trabalho de amigos, de coisas novas que eu conhecia e de coisas que achava legal publicar aqui pra vocês, acho que a prova disso e as entrevistas que venho fazendo, com profissionais que mesmo sendo do mesmo ramo, tem visões diferentes e opiniões diferentes, isso que acho mais bacana, pois em cada entrevista aprendo algo, entrevista que mesmo não sendo da área musical, acho muito bacana de publicar, como de apresentadores, profissionais de moda, fotografo e assim por diante.
Muitas vezes fui questionada pelo nome do Blog, muitas pessoas quando ler ESTILLO E TENDÊNCIA pensa logo em MODA, “é uma blog de moda?!”. Na verdade quis usa o estillo e tendência para mostra que também existe um estilo e conforme o tempo tem uma tendência diferenciada no mundo da música, da arte, cultura, enfim, sempre haverá um ciclo, de estilos diferentes e tendência de acordo com o momento.
Então a primeira mudança que vou fazer no Blog é referente ao nome, irá se chama “BLOG DA MAAH MUSIC”, porque o blog é algo que amo fazer é por ter mais sentido referente aos meus posts e próximos projetos que irei fazer para o blog.
Tudo que eu faço, todas pesquisas, entrevistas, faço com muito carinho e dedicação, procuro sempre posta algo que eu gostaria de ler e que acho bacana pra vocês, e também é uma forma que tenho de gritar por mundo, minha forma de me expressar mais. Sempre bom vemos que temos muitos talentos pelo mundo, assim conheci pessoas que tem um ótimo trabalho e gosto de divulgar algo que realmente acho que vale pena.
Enfim, espero que vocês gostem do novo nome e que continue vindo sempre ver o que tem de novidade de assunto, pois sempre procuro trazer algo novo.
Ainda não irei mudar o endereço, no caso o domínio por questões de outros projetos estarem mais na frente. Logo mais vou fazer um Videolog para o Blog, é possível que tenha um show de comemoração de 1 ano de Blog, então conforme for estarei avisando a todos vocês aqui.
Quero deixa meus agradecimentos ao pessoal que sempre estão aqui comigo, que me apóia que faz com que o blog continue com conteúdos bacanas, e espero que vocês continue comigo nessa nova fase também. Não posso deixa de agradecer as bandas com que tenho parceria, ao Produtor Montanha e aos Blogs que também me ajudam muito de alguma forma.
Bom, acho que é isso no momento, é como eu disse conforme for mudando ou vindo projetos novos, irei comunicar vocês.
Outra coisa que queria pedir e que se caso vocês queiram ver alguma coisa diferenciada, ou tem alguma idéia, sugestões e reclamações é só manda um email para maahmusic@yahoo.com.br
É isso ai galera, bora pra nova fase!
Mega beijo e ótimo começo de semana pra vocês.
@maahmusic

12 Comments

  1. Querida vi agora seu comentário! Parabéns pela existência do seu blogue e pelo sucesso. Claro que me pode entrevistar! beijinhos

  2. Olá!

    Sucesso para a nova fase do seu blog!

    Obrigada por me visitar!

    Beijos.

    Kika/Blog Acessarte

  3. Ahaha e comigo tambem! Tudo bem e contigo?!
    Espero que tenhas muito sucesso!
    Espero receber a tua visita mais vezes!

    beijinho
    Adriana S'

  4. Hmmmm..então daqui a pouco o MAAH MUSIC esta de pique pique.. rsrs! Parabéns desde já, aguardo as novidades! xoxo' dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

  5. Que legal, parabéns pelo seu primeiro aninho, desejo que essas novas mudanças lhe tragam ainda mais sucesso viu ^^
    Parabéns!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO