Boa Noite galera,
Tudo bem com você?
Eai hein prontos por final de semana? Hoje sexta feira é com muita alegria que anúncio uma parceria muito bacana, essa nova parceria vem com novidades como MODA, TENDÊNCIA, ESTILO e muita coisa bacana pra vocês.
O Blog é Moda Nywhere, do meu amigo Laugerton Cunha, conversando com ele sobre a nova parceria, aproveitei para fazer uma entrevista, e saber todas as novidades sobre o mundo da moda.
Então bora conhecer mais sobre o Laugerton Cunha e sobre o Blog Moda Nywhere.
 
.  Laugerton Cunha é uma honra para o Blog Estillo e Tendência ter uma entrevista com você, então diga como  foi que você teve idéia de fazer um blog que fala sobre Moda?
R: Desde, dos meus quinze anos por ter uma amiga super diferente eu acabei me interessando por moda. Logo mais quando comecei ficar antenado no que acontecia referente à tendência eu criei um blog, esse blog deu certo no começo mais logo depois desanimei porque eu gostaria de escrever sobre comportamento. Passou-se os tempos, vida de blogueiro inativa, apenas como fotolog, twitter e Orkut (sim, risos, orkut) até que do nada veio a vontade de criar outro blog de moda. E nisso deu a criação da Moda Anywhere (do português Moda em qualquer lugar).
. Hoje você acha que tem muitas pessoas que sabem se vestir ou são bregas?
Acho que as pessoas têm acessibilidade para se vestir bem, porém a maioria ainda não sabe usar algumas regrinhas impostas para montarem um look harmonioso.
. Você é super estiloso, ter estilo é importante?
É importante sim, pois o nosso estilo é reflexo de nossa personalidade, identidade, essência, e é importante as pessoas conhecerem a nossa essência.
. No seu blog você fala sobre moda feminina e masculina, qual você mais acha fácil de fala?
Mais fácil quando é pra masculina, pois as peças são meio que únicas, não existe tanto decote/trabalho, onde fica mais fácil você dizer aquilo que combina.
. O que pra você não poder falta pra uma mulher esta bem vestida?
Acessórios simples mais que chamam atenção; como anéis, pulseiras ou colares.
. Homens, você acha que hoje em dia os homens estão se preocupado mais em estar bem vestidos e com seus looks?
Sim, mesmo porque estamos vivendo num mundo em que as pessoas estão tendo mais condições financeiras, e isso acaba influenciado as pessoas gastarem um pouco no caro, que no caso é algo bom e bonito. E, claro, para chamarem atenção das garotas (ou até garotos, risos).
. Recentemente, pra quem não esta sabendo, é que o Blog Estillo  e Tendência fez uma parceria com o blog do Laugerton, quais são suas expectativas com o blog?
Espero que os dois blogs cresçam juntos na mesma proporção e que um ajude o outro crescer através da parceria.
. Você tem preconceito em relação de homens usarem maquiagem ou ter um cuidado a mais?
Não, tem horas que acho maquiagem super essencial. Não, mas pêra ai… Não é maquiagem de colocar aquela sombra preta, um batom e cílios postiços, a maquiagem que digo é disfarça algumas imperfeições na pele e realçar o rosto, coisas básicas.
. Mudando totalmente de assunto, queremos saber um pouco sobre você, sempre estiloso, seu cabelo sempre com muito estilo, você gostar de esta na moda?
Não digo estar necessariamente na moda, mesmo porque não sou da tendência, sou daquele que gosta de tudo e que quando dá na telha usa. Em relação meu cabelo é uma coisa simples, quando quero eu mudo a cor ou o corte e já era.
. Quais baladas vocês mais curtem?
Qualquer um que tenha pop, eletrônica e tudo que envolve ‘putz, putz’ eu to dentro.
. Diga pra gente você é viciado em músicas? Você acha que música e como moda, sempre tem suas tendências?
Não sou nem um pouco viciado em música ou em algum artista, não faço questão de saber a história de quem cantou ou procurar fundo a inspiração da música, sou daquele tipo que gostou da música, salvou no pc e no celular e acabou, (risos). Agora envolvendo moda, com certeza andam juntos porque a moda nada é mais que a inspiração daquilo que estamos vivendo, então se tiver um artista top que é influente a moda vai tentar pegar algo dali pra gerar lucros e divulgação.

 
. Pra finalizar essa entrevista super bacana fala pra gente qual são as próximas novidade que iremos encontrar no seu blog?
Ainda são apenas idéias, mas pretendo abrangi mais o conceito do blog, não ser apenas sobre moda, mas sim sexualidade, comportamento, saúde, lazer, entre outros. E claro, as novidades de todos os dias são as matérias feitas com meu jeitinho de escrever, (risos).
Muito bacana essa entrevista com Laugerton, eu adorei mesmo e tenho certeza que essa parceria foi ótima. 
Bom, sabemos um pouco sobre o Laugerton e seu ponto de vista sobre a moda, então agora vamos ver um pouco sobre o estilo dele. 
 
Então pessoal curtiram a nova parceria e a entrevista com estiloso Laugerton?
Semana que vem tem muitas novidades pra vocês, como show, e outra novas entrevistas, então fiquem ligadinhos aqui no blog!
E não deixem de segui e visitar o blog do Laugerton, http://modanywhere.blogspot.com.br/
Um super beijo e ótimo final de semana.
@maahmusic

5 Comments

  1. adoro meninos que se preocupam com a aparência e tem blogs que falam sobre o assunto!
    adorei a entrevista!!
    beijo

DEIXE SEU COMENTÁRIO