Boa Noite Galera,

Tudo bem com vocês?

Hoje aqui no Blog, estarei falando pra vocês como foi passar um dia com meu ídolo Caco de Castro!
Isso mesmo galera, tive essa oportunidade super bacana de ver como é os bastidores da Mix TV, como são gravados os programas e claro que não poderia de deixar de contar tudo em primeira mão pra vocês.
Pra quem acompanha meu Blog, viu que recentemente que tive o prazer de publicar a entrevista de um ÍDOLO, sim  estou falando dele Caco de Castro, apresentador da Mix Tv, do programa No Break. E hoje fui ao estúdio onde são gravados os programas e pude conhecer um pouco do dia a dia de alguém que tanto admiro o trabalho.
Cheguei cedo na Mix TV e já estava super ansiosa, com coração a mil, não sabia a reação que teria diante de Caco, então esperei na recpção, assim que ele chegou não tive outra reação, fiquei parada, Caco muito gentil, como sempre é um com seus fãs, cumprimentou e me chamou para conhecer os bastidores e sua equipe de trabalho. Conheci todos que trabalham nos corredores da Mix TV e que ajudam o meu ídolo a desenvolver um ótimo trabalho, então logo em seguida ele passou o texto e foi aí que entramos no estúdio de gravação, eu achei  um máximo, sem palavras, e fiquei com cara de boba, pois haviam muitas coisas no local eu não tinha idéia do que era, então nada melhor que meu ídolo explicar pra que serve cada equipamento, logo depois começou a gravação para o Especial Jennifer Lopez que irá no ar nesse domingo. Pessoal eu que vi as gravações não perderei, pois está super bacana e tem muita coisa legal, no especial da Jennifer Lopez, eu acho um ótimo programa pra com toda família, aproveita que é dia das Mães e chama todos  da  Família pra ver o pragrama com sua Mamãe, acho que não tem presente melhor do que toda família reunida neh?!
Confesso que depois de ver o trabalho do Caco de perto eu passei a admirá-lo muito  mais, como apresentador e como pessoa, ele é um super profissional e tem total responsabilidade em fazer algo bem feito, para que todos nós que assistimos a seu Programa, tenhamos  o melhor contéudo de música e informações.
Programa gravados para domingo! Então hora de conhecer um pouco dos bastidores, de sua equipe, foi demais ver o estúdio do comando Mix, ver onde é feito  tudo que nós vemos passar na telinha e o mais importante, Caco fez questão de mostrar pra mim toda a equipe que faz com que tudo saia bem feito, a equipe que existe por trás das câmeras, achei muito legal é incrível, fui muito bem tratada por todos.
Depois de conhecer os bastidores, conversei um pouco com Caco, contei pra ele como estava em dúvida do que iria fazer no futuro, qual faculdade iria fazer, logo que terminasse a de Administração, uma curiosidade  pra quem não quem não sabe é que Caco chegou a se formar em Direito e logo depois veio pra televisão, super bacana neh?!
Bom, depois aconteceu a sessão de foto, autógrafo, e tudo mais… eu estava amando tudo aquilo, tiramos fotos, ele gravou um vídeo pra vocês aqui do Blog e claro o meu autógrafo que não podia falta!
Tive um convite irrecusável, almoçar junto co meu ídolo e conversar mais um pouco! É claro que aceitei, não tive escolha (risos) era a oportunidade de estar ali de frente com uma pessoa que gosto e que pra mim é um exemplo, foi super agradável, contei  sobre meus projetos, minha vida em um pequeno resumo pra ele, ouvi um conselho muito bom, foi ótimo ouvir e ser ouvida por quem eu admiro tanto e tenho carinho super grande.
É por isso que digo com a boca cheia sim, ontem foi o melhor dia da minha vida, como disse ao Caco, ver  na televisão e acompanhar é um coisa totalmente diferente do que estar ali trocando uma idéia, conhecendo o dia a dia dele, eu adorei cada momento de verdade e estou com meu sonho realizado.
Uma coisa que me chamou muita atenção é que da mesma forma que ele é na TV, o Caco divertido, super comunicativo e que dá total atenção aos fãs, é a mesma forma que ele é como pessoa, todos momentos ele foi educado comigo, foi super divertido, ele realmente passa toda energia boa, é uma pessoa que faz o que faz com gosto e prazer, hoje virei muito mais fã do Caco apresentador e Caco como pessoa. Logo depois foi o momento mais difícil, a despedida! Eu não queria ir embora, mais tinha que ir, foi tão bom, uma manhã mais master da minha vida.

Agradecimentos:
Claro primeiro gostaria de agradecer ao Caco, cada minuto que tive oportunidade de estar lá com ele, a manhã foi super incrível, jamais vou esquecer, muito obrigada de coração, tive meu sonho realizado.
Agradeço também toda equipe, cada um que  conheci, todos foram educados e super legais comigo. Obrigada de verdade cada um.
Parabenizar a Mix TV pelos programas, pelas equipes, pelos profissionais, que são ótimos, por esses motivo temos conteúdosde qualidade na Mix TV.

Vídeo e fotos
Maah em estúdio
Caco bora gravar (risos)
 Adorei!! Eu é Caco de Castro 

Galera então, as últimas novidades são as seguintes: Segunda a Sexta no No Break com Caco de Castro das 19 horas ás 20:00 horas.

Nesse Sábado estréia o programa Simulado da Mix TV com Caco e Heide Guimarães às 22:00 horas e Domingo pra curtir um dia das Mães bacana tem especial Jennifer Lopez às 22:30 horas.
Só programação bacana, então não perca hein!!!
Espero que tenham gostado do post pessoal!
Grande beeijo
@maahmusic

23 Comments

  1. Que show!!!

    Parabéns sua sortuda!! Seguindo seu blog fofo! Ah, obrigada pela visita lá no blog.

    Beijos

    htpp://gmaterialistas.blogspot.com

  2. parabéns! deve ter mesmo sido muito legal passar um dia com teu ídolo 😉
    beijão ;*
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

  3. Passando para conhecer o seu maravilhoso trabalho.Tambem aproveito para convidar você a vir conhecer o meu blog e fazer parte dele, bastando apenas fazer uma parceria onde um divulga o blog do outro. Para isso clique em SEGUIDORES, Deixo meu msn a sua disposição. dado.pag@hotmail.com Prometo voltar aqui e aguardo a sua visita e o seu comentário. Um abraço Dado

  4. Nossa muito legal, fiquei super feliz por você ter conhecido seu idolo! eu ja conheci um dos meus, e nao tem explicação! 🙂
    adorei! 🙂
    parece ter sido uma experiencia incrivel!

  5. EAEW, TUDO BOM?
    BOA TARDE.

    NESSE FINAL DE SEMANA,AS DUAS FESTAS MAIS BADALAS DE SUAS RESPECTIVAS CIDADES VÃO SE JUNTAR PRA FAZER "A FESTA" EM DOSE DUPLA. CONFIRAM COMO SERÁ ISSO, LÁ NO SITE.

    1 ABRAÇO.
    @OFTHEMODA

DEIXE SEU COMENTÁRIO