Boa Noite pessoal,

Tudo certinho nesse noite de sábado?

Galera, hoje eu tenho uma grande novidade pra vocês, é um super lançamento hein!

Bom, antes de tudo quero dizer, que andei meio sumida daqui, porque estou cuidado de um projeto que vem  com tudo, junto com o blog. O que posso adianta pra vocês é que é um canal do youtube, além de escrever vou também filmar muitas novidades pra vocês, para que esse trabalho seja bem feito estou cuidado de cada detalhe pessoalmente.

Vamos fala de um novo lançamento, hoje nessa noite de sãbado temos um banda de Porto Alegre, em 2008 a banda DOUBLEFACE teve seu inicio com músicas marcantes e que realmente falassem sobre as verdades da vida, com lançamento do novo cd, a banda relata um pouco das idas e vindas da vida, que faz  questão de colocar seus sentimentos e suas histórias em estrofes e riffs marcantes para seu público.

A banda tem como obejtivo dedicar suas canções para pessoas que possuam um coração sincero. Para pessoas que simplesmente sorriem com os olhos. E é por esse motivo que a banda Doubleface vem conquistado cada vez mais o público e seu caminho no espaço da música.

Banda Doubleface tem como foco, sempre seguir o seu caminho, com muita música boa, e viver todos os seus sonhos e espalhar  por onde caminhar, todas essas canções que quem escuta se enche de certeza que nunca é errado amar!

Com uma nova formação, e o lançamento do novo CD a Doubleface, vem com tudo nesse segundo semestre de 2012.

Bom, não podia deixar de mostra o som dessa banda super bacana. Vamos ouvir um dos singlo desse novo CD.

O nome do novo CD é “A HORA É AGORA”, é terá seu primeiro show dia 24/06 em Porto Alegre, em uma casa super conceituada da cidade.

Para vocês que é de Porto Alegre não poder deixa de ir ao show, pois será uma super festa, com outras bandas boas da cidade, como Deluttis e AME .

Ah outra novidade super bacana é que pessoas de outros estados podem está indo ao show sem pagar o ingresso, então quem tiver livre dia 24/06, é uma ótima oportunidade de conhecer mais a cidade de Porto Alegre e ir ver esse show de lançamento, veja no seu estado e organizar uma galera, pois a entrada do show já é garantida!

Bom para vocês que gostou da banda é quer baixar o novo CD, basta acessa o site http://www.bandadoubleface.com.br/, é totalmente grátis e vale muito á pena conferir o trabalho dessa galera, pois esta muito bom.

Para finalizar esse post, quero avisar pra vocês que logo mais tem novidade e que semana que vem, terá novas entrevistas, com bandas e outros profissionais legais!

Um super beijo,
@maahmusic

6 Comments

DEIXE SEU COMENTÁRIO