Boa Noite pessoal,

Tudo bem com todos vocês?
Hoje feriado, dia 1° de Maio, parabéns a todos trabalhadores!

Hoje é um dia bacana pra ouvir uma música legal neh? Pensando nisso, separei uma entrevista com a Banda Sevenz, um som mais calmo, porém muito animado!
A Banda Sevenz vem com tudo nesse ano de 2012, com muitas novidades e quem não viu ainda o show, faço questão de informar que vale muita a pena conferir!

Então vamos parar com o papo e borá pra mais uma entrevista  com a Banda Sevenz.

. É uma honra ter a Banda Sevenz com a gente aqui, qual o nome dos integrantes da banda?
– Sevenz vocal e violão, Tuco guitarra, e Andy bateria.
. Diga pra gente, os integrantes trabalham com show, como é a rotina de vocês, dá pra trabalhar em show e fazer show da banda ao mesmo tempo?
– Bom, em dia que a gente trabalha no show e toca nele, é meio tudo corrido mesmo, divulgar as bandas e os shows… Mas é uma coisa que a gente gosta de fazer paralelo há banda, fora que a gente aprende muito com as outras bandas do show também, é uma troca bem legal…
. Como foi o início da banda? E quem deu a idéia do nome? 
– Na verdade a banda começou com o Sevenz, era um projeto solo, só que as músicas necessitavam de uma banda acompanhando, então ele chamou Eu (tuco) e o Andy. O entrosamento foi tão grande, que viramos uma banda mesmo. 
. Como é a composição das músicas de vocês?
– Bom, geralmente o Sevenz já chega com alguma idéia de música, uma base de violão, ou uma melodia de voz, e a gente vai lapidando isso até deixar com a cara de cada um, e virar aquilo que vocês ouvem/vêem nos vídeos (risos).
  
. Em um dos shows em São Paulo que fui de vocês, reparei muitas pessoas, e as músicas tocavam e todos sabiam as letras, cantavam juntos, como é pra banda ver que o público está gostando?
– NÃO tem satisfação maior, creio que quando você ta gravando alguma coisa em um estúdio, ou em casa que seja, acho que o pensamento sempre é de compartilhar aquilo com as pessoas, e não tem reconhecimento maior do que você compartilhar sua música e ver que uma galera gostou e canta junto, ficamos muito felizes quando isso acontece mesmo.
. Em muitas festas de rock roll, e vocês com esse som mais calmo diferente do rock roll, mesmo assim vem conquistado cada vez mais público e seu espaço nas festas e nos show em São Paulo, pra vocês como é isso? Vocês acham que tem espaço pra todos os tipos de músicas?
– A mistura das influências e a pegada de cada um da banda fazem com que nossa apresentação seja algo diferente. A música é uma coisa muito grandiosa para que haja preconceitos, todos os gêneros musicais devem ser respeitados, pois se trata de uma coisa só.
. Reparei que vocês da banda Sevenz tem um super estilo, vocês se preocupam com roupa?
– Ah não nos preocupamos MUITOOO com isso, meio que cada um tem seu estilo, e cada um se sente bem dentro dele, (acho que todo mundo gosta de se sentir bonito né ?) (risos) mas a gente sempre troca umas idéias de visual até pra que na hora do show, não esteja cada um cor uma cor de calça/camiseta, meio que pra harmonizar tudo mesmo.
. Vocês gostam de moda? Já aconteceu antes do show um de vocês estar em um estilo muito rock o outro mais básico
– o Sevenz gosta mais de moda do que eu (tuco) e o Andy, eu acho, meio que cada um tem seu estilo mesmo, o Andy é meio despojado, o Sevenz já anda mais na moda, eu me considero o estilo mais rock da banda, sempre procuro usar umas calças rasgadas e camisetas de bandas antigas que eu gosto.
. Quais influências no meio musical vocês têm?
– Ouvimos de tudo, porém, ultimamente estamos escutando coisas bem aleatórias: 
Los hermanos, Lenine, New Empire, Soja, Sabonetes, Run kid Run, Coldplay, Scracho, Forfun, The Maine, Green River Ordinance, Jorge Ben Jor, e muitas outras….
. Qual maior sonho da banda Sevenz?
– Fazer a nossa música/mensagem chegar ao maior número de pessoas possíveis e tocar pra essas pessoas!!
. Vocês vêm conquistando muitos fãs a cada dia que passa, pois a música de vocês é muito boa, como é lidar com fãs? Vocês gostam?
– Eu acho que não tem como você não gostar de um fã, afinal é por ele que você está ali, se a gente ta tocando na outs, inferno etc, é por causa deles, a  gente sempre gosta no final do show, ou até mesmo na net de trocar idéia com essa galera, saber o que eles estão achando e o que pode melhorar, e a gente sempre leva em consideração o que os fãs falam (meti o político risos).
. Nós do Blog estilo e Tendência adoramos esse bate papo, e por isso a última pergunta é: qual música que vocês dedicam para os fãs?
Dedicamos à música “Seu Sonho” que passa uma mensagem que nós acreditamos muito. Nunca deixe de acreditar nos seus objetivos, não olhe para trás e não ligue para os comentários fúteis a sua volta. Siga seu Sonho e Feel The Music.
 Acesse: 
Eu adorei conhecer mais sobre a Banda Sevenz, eu adoro ir ao show deles e sou super fã também do estilo musical e do som que eles fazem, claro não podia deixar de agradecer aos meninos da banda, muito obrigada de verdade pelo apoio!
E vocês galera, digam o que acharam da entrevista e da Banda?
Espero que tenham gostando e eu deixo um super beijo pra vocês e que curtam muito esse feriadão de frio!
Super beijo até a próxima
@maahmusic

20 Comments

  1. OLÁ, BOA NOITE.
    TUDO BOM?

    A OF THE MODA ACOMPANHO OS BASTIDORES DA CAMPANHA DE INVERNO 2012 DA VERNIER.
    CONFIRAM O VÍDEO E O MAKING OF LÁ NO SITE.

    1 ABRAÇO
    @OFTHEMODA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO