Bom dia Pessoal,

FELIZ PÁSCOA pra todos vocês, muitos chocolates e muitas energias boas para todos vocês que estão sempre comigo aqui!!!

Bom, hoje DOMINGO de Páscoa, novidade aqui para vocês!
Seguinte Galera, tem alguns sites sempre vejo para sabe as novidades sobre músicas, shows, entre outras matérias, uns desse sites são MTV1 e Rolling Stone, lá encontro de tudo que quero, e ainda as ultimas noticias sobre o mundo da músicas entre outros assuntos bem legais, pensando nisso eu resolvi compartilhar com vocês as ultimas noticias, então vai ter um dia da semana que vou publicar alguma noticia bacana que li no site, pra vocês ficarem ligados nas ultimas novidades!

Então todas Quarta-feiras terão novidades aqui pra vocês, sobre tudo que ta rolando no mundo da música,  de show e muito mais!

Eu resolvi hoje DOMINGO de Páscoa, pública uma matéria muito bacana pra vocês, que irá sair da revista Rolling Stone, Edição 66, como gostei muito da matéria resolvi publicar e espero que vocês gostem!

Confesso que sou muito Fã dessa cantora, Baiana, que vem arrassando nessa edição, nome dela é Princilla Novaes Leone, conhecida como Pitty! 

Pitty, diz que ” Não quero ficar como cara de modelete”, ao ser maquiada. Momentos depois, à tarde de sexta-feira com sol em São Paulo, Pitty sendo fotografada e dando alguns depoimentos para revista!
Ainda durante a sessão de maquiagem, Pitty diz que despertou há pouco para a vaidade, mesmo que não sabia precisar exatamente quando, completa dizendo ” Sou péssima com data” e completar justificando, ” Rolou naturamente. Algumas pessoas podem dizer que foi a maturidade, mas eu não sei. Um belo dia comecei a achar interessante e não reprimi.”
Durante as fotos, Pitty aos seus 34 anos de idade, confessa que se sente melhor em um ambiente masculinos.
” Me indentifico com a praticidade, um certo pragmatismo” e explica ” Acho que a relação com homem muito honesta, sempre tive amigos homens de olhar no olho e dizer tudo que eu sinto sem me  sentir julgada. Quando estou com meus amigos, sou um mano: bato no ombro, chamo de gostosa.” Completar dizendo que tem sim grandes amigas mulheres!

Bom, deixo pra vocês o Vídeo do making of da sessão de fotos com Pitty

Vocês continuam lendo esta matéria na edição 66 da Rolling Stone Brasil, que sai em Março/2012.

Site da reportagem: http://rollingstone.com.br/video/making-pitty

Eai Curtiram?

Bom é isso ai pessoal amanhã mais novidades pra vocês com ” LOOK DA SEMANA”, então não perc também!

Um mega beijo e claro não deixe de curti a pagina do Facebook do Blog Estilo e Tendência!
@maahmusic

33 Comments

  1. eu gostei do novo som dela chamado agridoce, ela tem uma voz linda e estilo de sobra!
    otima semana, beijinhos

  2. Oii Maah eu já sigo seu blog aqui, olhei ali no mural. De qualque maneira obrigada pela visita. Adorei o post, a Pitty é linda né, eu tb me sinto mais a vontade em ambientes masculinos eles são mesmo mais honestos e gente boa.
    Beijooos

  3. gosto muito do teu blog e falas sobre coisas muito interessantes! estou a seguir, se quiseres/gostares segue-me também. um beijinho :))

  4. Adorei a produçao as fotos a maquiagem ^.^
    A entrevista tudoooooo Pitty estava simplesmente lindaaaaaa 😀

    Bixuuuuuuuuusss
    **********

DEIXE SEU COMENTÁRIO