Boa Noite Galera,

Bom dia, 22/03 passei um dia com minha diva Dannie Caetano, pra quem não sabe, ela é apresentadora do Programa Reticências da Rádio Reticências também!

Foi ótimo, passei o tempo com ela na Rádio, que foi muito bacana, falei mega pouco na rádio, mas mesmo assim adorei, confesso que estava muito tímida e feliz ao  mesmo tempo (risos), conversamos, tiramos fotos, fizemos uma Twitcam juntas, logo depois teve o Programa Reticências que além da Dannie, tem também a taletosa Kezea, que pra mim foi uma honra,  ver o trabalho delas de perto.

Acabei participado do Programa Reticências na Web também, participei porque tive o convite e também porque ganhei a promoção ’15 minuto de fama com Banda Siena’ , e fui a ganhadora!

Foi ótimo esta com a Banda Siena, adoro o trabalho dos meninos e foi uma honra esta com eles, pena que foi apenas 2 integrantes da Banda, mais mesmo assim foi ótimo, um dia que  sempre vou lembra com muito carinho!

No Final desse dia maravilhoso Dannie Caetano fez um vídeo pra mim, pra vocês e por Blog Estilo e Tendência, vem ver ?!

Bastidores do Blog 
 Kezea, Eu e Dannie
Programa na Web
Banda Siena 

Meus agradecimentos para Dannie, muito obrigada pelo dia, obrigada a todos do Programa e da Rádia! Banda Siena muito Obrigada!

Muito Obrigada todos,
beeijo @maahmusic

28 Comments

  1. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:

    SiempreVaidosas.blogspot.com

    Bjss

  2. Ainda bem que gostaste do meu blog, isso deixa-me realmente feliz! 🙂 Recado para mim?
    Beijinhos ***

DEIXE SEU COMENTÁRIO