sexta-feira, 2 de março de 2012

Entrevista EXCLUSIVA com Caio Pelegrini

Boa Noite pessoal,

Hoje aqui no Blog estou com uma Entrevista super bacana pra vocês. E claro por conta disso minha Felicidade!
Entrevista Exclusiva com Caio Pelegrini, baterista da Banda Valetes, olhar digo pra vocês foi uma honra entrevista o Caio Pelegrini, pra quem não sabe sou apaixonada por bateria pelo som, é ele é um dos meus ídolos.

Bom, vamos para de papo e curti essa entrevista que preparei pra você e com toda felicidade posto ela aqui para todos vocês!

Para todos vocês  Entrevista EXCLUSIVA com  Caio Pelegrini  no Blog Estilo e Tendência !


Caio Pelegrini


. Caio prazer entrevista um grande Baterista da banda Valetes, Como foi que você descobriu seu amor pela música ? E como foi sua escolha pelo instrumento ?
Opa.. O prazer é todo meu... Com certeza... Eu comecei tocando violão sozinho, com revistinhas cifradas, foi ai que comprei uma guitarra e ai descobri realmente o que queria fazer pro resto da vida... Depois, passei a tocar baixo em bandas da região... e por fim, mas não menos importante, a banda que tinha na época ensaiava em casa, e o baterista deixava a bateria aqui... Comecei a tocar brincando e peguei gosto pela coisa... (risos) !! Dai, com 15 anos, escolhi definitivamente meu instrumento e comecei a estudar de verdade!!

. Como foi o começo com a Banda Valetes ? O que você fazia antes de ser Baterista ?
Então... Eu era estagiário de direito, por incrível que pareça. (risos)... Trabalhava de terno e gravata todos os dias... Mas em paralelo sempre tive banda, tocava na noite quase todo fim de semana... Daí, em uma passagem de som, foi que encontrei o Emil e o Ricardo Bizarra (ex-produtor), que assistiram a passagem e alguns dias depois me ligaram pra marcar uma reunião, e foi assim que entrei pra banda!!

. Como foi tocar no primeiro show ? Você lembra a sensação?
Meu primeiro show foi tocando guitarra e cantando... Pode acreditar... (risos)! Fiquei MUITO nervoso, mas depois da primeira música tudo ficou mais tranqüilo e o show foi ficando melhor...

. Caio recentemente vocês lançaram o Cd, como foi grava o cd ? Pra você como é chega em um loja conceituada e ver o Cd da Banda a venda ?
Não existe sensação melhor do que fazer o que gosta... Tocar bateria pra mim é tudo... Sou muito feliz e abençoado fazendo isso!! Gravar o cd foi uma experiência sensacional, ainda mais no Midas, na frente do Sr. Rick Bonadio... Fiquei nervoso no começo, mas depois fechei os olhos e fiz o que eu sei fazer melhor... (risos) !!! É incrível... Chegar a uma loja e ver o cd lá, na prateleira de “lançamentos” é sensacional!!!

. Você sempre disse que gosta de ouvi Oasis e Foo Fighters, quais musicas você mais gosta dessas duas bandas?
Gosto bastante mesmo... Do Oasis acho que Champagne Supernova e do Foo Fighters Everlong.

. Voltado ao assunto do CD, como foi fecha contrato com o Midas? Qual musica do CD você mais gosta de ouvi e de Tocar?
Sensação de dever cumprido sabe? De saber que ENFIM seu trabalho vai ser realmente reconhecido por muita gente... Um grande peso nas costas, uma responsabilidade gigantesca, mas sem duvida uma sensação muito prazerosa. A música que eu mais gosto do CD chama-se Talvez... E gosto dela por uma passagem de bateria que fiz que fosse o meu orgulho!! (risos) !!!

. Quais são suas perspectivas para esse ano em relação à banda?
Esse ano vai ser “O” ano pra Valetes... Sem dúvida... Um ano de MUITO trabalho, e se Deus quiser, MUITAS conquistas!!

. Para quem gosta de Bateria gosta do som qual a dica que você dar?
Cara... Bateria é um instrumento complicado, existem bateristas talentosíssimos que muita gente não dá valor, bem como bateristas “não tão talentosos assim” que as pessoas idolatram... Cada um desenvolve um estilo próprio de acordo com suas influências, sejam elas quais forem... A dica que eu dou é Estudem... É um instrumento complexo e cheio de “manhas”... Os bateristas referência estudam até hoje... E isso realmente é o mais importante... Criar a afinidade com o instrumento e saber o som que quer que saia dele... Que gosta de ouvir soar... Dai pra frente é batalhar e buscar como fazê-lo!!

. Em uma entrevista Rick Bonadio disse, que para sabe tocar bem precisa ler o manual do instrumento, você concorda?
Com certeza... Como disse anteriormente, um bom instrumentista conhece seu instrumento de “cabo a rabo”... Sabe tirar um bom som dele, mesmo sendo inferior, às vezes!!

. Você acha que tem Bateristas bons essas novas bandas que estão surgindo?
Sem dúvida... Tem MUITA gente boa espalhada por esse Brasil... Agora precisam batalhar pra “aparecerem”!!

. Qual bateria você indica, qual marca?
Eu sou um grande fã de Pearl... É uma batera precisa, feita nos melhores moldes possíveis, com som realmente superior as outras... Mesmo as séries mais básicas, se bem reguladas, tem um som incrível!!! Sou Endorsee da marca, mas mesmo antes de ser já tinha tudo Pearl, por ser um Pearl Maníaco... (risos) !!! Gosto bastante do modelo Master MCX, que foi a batera que eu gravei o disco da Valetes... Resumindo, Pearl é F*%$# !!!

. Para Tocar bateria é necessário ter... ?
Ter garra... Não é um instrumento simples... Pra se tornar um “bom” baterista é preciso dedicação, estudos e a insistência do “tentar até conseguir”... Ai sim estamos, conversando sobre um bom baterista!!!

. Qual foi sua primeira bateria? Qual bateria você indica para iniciantes?
Minha primeira bateria foi uma Pearl Export, por sinal a que eu uso até hoje... Foi um presente do meu avô, que já faleceu, e que tenho um imenso carinho... Ela me traz sorte nos palcos e tem um som incrível!! Não troco ela por nada!!

. Tocar pra você é?

Minha VIDA!!

. Qual foi o momento Valetes mais importante pra você?
Até agora foi assinar com uma grande gravadora, algo que ajuda e MUITO!!! E fazer um show pra pelo menos 20.000 pessoas!! Foi realmente incrível!!!

. Hoje muitas bandas estão surgindo, você acha que no Brasil tem espaço para tantas bandas novas?
Acho sim!! Sempre tem aquelas que se sobressaem, mas musica boa tem que ser ouvida por muita gente!!!

. Qual maior sonho do Caio Pelegrini ?

Já realizei alguns grandes sonhos que tinha em minha vida, graças a Deus!!! Mas meu maior sonho é poder continuar vivendo de música, e poder estar presente na vida de cada brasileiro, á principio... (risos) !!

. Qual a emoção de ir toca em um show e ver que o pessoal esta cantado as músicas?
Essa sensação faz tudo valer a pena!!! A vida de músico não é fácil não... E essa sensação supera tudo!! É o momento de dizer “Estou feliz aqui”!!

. Com qual banda internacional você tem vontade de tocar no mesmo show ?
FOO FIGHTERS !!!!!!

. Valetes esta crescendo cada vez mais nas redes sociais e como é ver que tantas pessoas estão gostado ?

É incrível ver uma pessoa de Curitiba (por exemplo) falar bem da Banda Valetes e até criar um fã-clube !!! Eu penso “Nossa, mas como ela sabe da nossa existência?” (risos) !!  É uma coisa impressionante o poder da internet, mas ainda sou fã das rádios e tvs !!

. Qual foi o melhor presente de fã que já recebeu?
Acho que o amor e a dedicação pela banda... Isso sim é um presente incrível!! Mas falando de coisa material, um jogo de toalhas pretas bordadas com meu nome e uma bateriazinha do lado... Bem massa!!! (Risos)!

. Claro que com crescimento da banda Valetes, tem fãs, como é lidar com os fãs? Você gosta do carinho, dessa aproximação?
Gosto sim... Confesso que é um pouco assustador no inicio... Mas tudo que mais queremos é ver nosso trabalho reconhecido, e os fãs são prova de que está funcionando, certo?! rsrsrs !! FÃ DE VALETES É O MELHOR FÃ DO MUNDO!!!

. Muitos fãs espelham em você, e ai vem o gosto musical e o gosto de tocar bateria, como é ver que você esta sendo um exemplo de admiração?
Essa é a melhor parte!! Ser o “ídolo” de alguém é muita responsabilidade... Mas também é uma sensação indescritível !! Obrigado pelo carinho!!!

. Para descontrair um pouco, você acha que as minas PIRA em bateristas ?
(risos)... Não... Estamos sempre suados depois do show !! (risos) !!!

. Quando não esta tocando o que você mais gosta de fazer ?
Jogar vídeo game !! Sou um grande fã!!

. Deixe uma frase para seus fãs ?
Obrigado DEMAIS galera... Sem vocês não somos nada... Eu não sou nada... Vocês fazem a minha vida valer à pena... Ser valetes é isso, é ter vocês e todo esse carinho... MUITO OBRIGADO!!!

. Para fecha essa entrevista bacana demais, qual o som que você dedica para seus fãs e fãs da banda Valetes?
Claro que Valetes, Talvez!!! risos !!



Agradecimentos:
Foi um prazer imenso responder essas perguntas pra você, que é uma fã de carteirinha da Banda Valetes!! Muito legal MESMO !! Obrigado pelo espaço pra eu poder contar as minhas historias e dar um pouco de risada!! Você é incrível, uma pessoa batalhadora e sempre em busca de seus ideais... Você é realmente uma fã que eu jamais vou esquecer... OBRIGADO!!!
E galera... Não sintam vergonha em realmente amar uma banda... Eu sou fã de muita gente por ai !! Fãs são o que fazem nossa vida valer à pena... Então, nada mais justo do que eu dizer um grande OBRIGADO a vocês, e que podem sempre contar comigo!!







Acesse :


Facebook: Caio Pelegrini

Site official: www.valetes.com.br

Muito Obrigada meu ídolo Caio Pelegrini.

Galera espero que vocês tenha gostado, claro eu adorei e estou muito feliz. 
Quero Agradecer a todos e ao Caio Pelegrini  também!

Mega Beijo
@maahmusic

25 comentários:

  1. Adorei saber mais um pouquinho dele... bjokas querida...

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  3. boa essa entrevista (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  4. Bom conhecer mais!
    E gostei do estilo dele!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, amei o post...
    vi seu blog pelo de uma amiga e adorei!
    da uma passadinha no meu, se gostar segue que eu retribuo com o maior carinho...
    http://tamigonzagafashiontips.blogspot.com/

    se puder curte a pag do blog no face?
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. como eu ja disse é uma ótima entrevista (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Maah!

    Primeiramente, obrigada pela visita e carinho lá no meu cantinho! Logo que vi seu comentário vim conferir o seu, e achei muito bom! Com certeza vou seguir ;)

    Preciso ser sincera, não conheço a banda nem ele rsrs mas muito boa a entrevista! Parabéns!

    Beijos!
    http://nataliafornaciarig.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi linda ja to seguindo,muito xou o blog!bjs

    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a entrevista, muito legal o seu blog. Vou passar sempre por aqui! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  10. valeeew... prazer imenso contar um pouco mais da minha historia pra vcs !!! Valew Ma pelo espaco !!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  11. kkk eita ele é PH!@#@$ msm caião já sabe oque eu penso de ti meu parceiro...abraços como os de todos os fim de semana e BOA SORTE que você merece cara!.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o seu blog amiga, volte sempre lá no meu viu? E parabéns pela entrevista, a pessoa que fez tem um digno espírito jornalistico. E quando você resolver seguir meu blog, passo aqui e sigo o seu de volta. Beijos grandes minha querida.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog!!!
    Seguindo...
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei o blog e a entrevista tá mto mara '
    Beijinhos e jáh tô seguindo ..
    Xaau :)

    ResponderExcluir
  15. super bacana a entrevista :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. também estpu a seguir, e que grande entrevista que aqui está, boa!

    ResponderExcluir
  17. Que legal Maah! Não conhecia a banda, vou ir atrás, com certeza!! Bateria é meu instrumento predileto!!!

    Maah, repaginei meu blog e queria muito a opinião de vocês, quero saber se vocês vão gostar, e opiniões serão muito bem vindas!!! Aparece lá pra dar seu pitaco!!!!

    http://thenailsmagazine.blogspot.com

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  18. bem legal!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ah que gracinha *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre, haha <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  20. OIE BOA TARDE!
    ADOREI TEU BLOG VOU VOLTAR MAIS VEZES AQUI PRA VER AS NOVIDADES.
    TE CONVIDO PRA PARTICIPAR DO FESTIVAL DE SORTEIOS NO MEU BLOG.
    SAO 3 SORTEIOS, ENTRE ELES UMA LINDA SAIA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. PARTICIPE SE PUDER, VOLTAREI PRA AGRADECER TA BJS

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-em-parceria-com-zete-artes.html

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/02/novo-sorteio-aqui-do-blog-com-parceria.html

    ResponderExcluir
  21. Gostei da entrevista.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion
    Nati Rios

    ResponderExcluir
  22. Oi Maah,
    Obrigada pelo comentario!!!
    Tenha uma ótima semana...
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Gostei da entrevista, eu nem conhecia ele..u.ú HUISDHASUI,^^ ÓTIMA SEMANA! beijos ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Flor, adorei a entrevista ^^

    bjinhus
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir