Boa Noite Galera,

Muitas novidades hoje pra vocês, primeiro temos entrevista com Banda Holdana , novidades sobre o canal de Youtube do Blog, que ira ser chama Estilo Rock TV! Bom vamos então pra entrevista com BANDA HOLDANA!


Fala Galera! Nós somos a Banda Holdana, de Botucatu/SP.
Estamos juntos a quase 1 ano (dia 07/05/2012 é nosso aniversário de banda hein!)
Nossa formação é:

Cacá – Batera
Adriano (Dri) – Guitarra
João – Baixo
Luka Rocha – Guitarra
Pedrinho – Voz

Bom, vamos começa essa entrevista super bacana. Como foi o surgimento da banda?

Pedrinho: No começo, eu, o Cacá e o Dri tinham uma bandinha, mas não era nada sério.
O Cacá tinha outro projeto e nós ensaiávamos muito pouco! Por fim, o projeto dele na outra banda não deu muito certo e decidimos chamar o Luka e o João pra inteirar a banda! Foi aí que nasceu a Holdana!

Quem deu a idéia do nome da banda “Holdana”? Qual o significado do nome?

Pedrinho: Na verdade, o nome saiu de uma discussão sobre qual nome a gente deveria escolher. Então do nada o Cacá falou: “Eu acho Holdana um puta nome!”
E todos curtiram. O nome em si não tem muito significado, mas ele surgiu quando todos nós estávamos juntos. E isso significa muito pra gente.

É verdade que a banda é formada por familiares? Como é o dia a dia da banda?
Cacá: Na verdade eu e o Adriano somos irmãos, embora não sejamos nem um pouco parecidos!
Nós procuramos ensaiar sempre, duas vezes por semana e até três, quando não tem show. E nos fins de semana, apreciamos muito um bom CHURRASCO COM CERVEJA!
Recentemente vocês fizeram um Twittcam, e com isso muitas pessoas começaram a conhecer a banda, como é lidar com esse novo publico que está vindo pra agitar com vocês?

Luka: Ah isso é muito bom! A galera manda mensagens no facebook e no twitter… Vai aos shows e agitam muito! A gente PIRA com isso! (RISOS)

As músicas, composições, quem é que faz na banda?

Adriano: Somos eu e o Pedrinho que compomos… Fizemos todas as letras do disco que está sendo gravado! Ai a banda faz o resto da musica instrumental.

Vocês têm o Vitor e De Leo (integrantes da banda valetes), produzindo vocês. Como é trabalhar com duas feras?

João: 
 É demais! Eles são MUITO profissionais e confiamos muito no trabalho deles! O Vitor é muita gente fina e sabe como trabalhar uma banda! 
Já o De Léo é um ANIMAL! (risos) nosso irmão desde sempre! Somos da mesma cidade!
Qual maior sonho da banda Holdana? É possível no Brasil com muitas bandas em surgimento e muita concorrência no mercado,  trabalhar e ter esse sonho de viver como musico?

Pedrinho: Nosso maior sonho com certeza é tocar pra milhares de pessoas e ouvi-las cantando nossas músicas!
Eu acho não só possível como necessário, porque são os sonhos que alimentam a nossa vida. Uma vida sem sonhos é uma vida vazia.
Se você faz as coisas com trabalho duro e MUITO amor, acho que não tem como dar errado.

. Para vocês que agora estão cada vez crescendo mais, nas redes sociais, principalmente o twitter, contato com fãs, pessoas que admiram o trabalho de vocês, como é esse carinho pra vocês? É importante para um musico ter fãs?

Luka: Com certeza! Uma banda sem fãs não é banda! Os fãs da Holdana são os melhores do mundo! A banda só existe por causa de vocês e vai ser assim pra sempre! Todo nosso esforço em shows, discos e tudo mais… é tudo pra vocês!

. Quais são os planos de vocês para esse próximo semestre?
Cacá:  Estamos terminando as gravações do nosso disco que vai ter como título o nome da banda – Holdana.
Estamos gravando em Bauru/SP com a produção do De Léo e do Vitor, e esperamos que fique um disco que retrate bem o nosso som! Logo tem show de lançamento e desde já convidamos TODOS vocês pra vir até Botucatu assistir!
. Atualmente  muitas bandas andar surgindo nas redes sociais e isso e cada vez mais freqüente, vocês se preocupam com isso? Vocês acham que a redes sociais traz muitas musicas boas e ruins ?

João: A internet é uma faca de dois gumes! Tem muita coisa boa e muita coisa ruim também! Mas acho que ela não faz milagres, e ainda precisa-se de bandas boas no cenário rock nacional!

.  Holdana tem planos de vir para São Paulo ainda esse ano?

Adriano: Com certeza! Esperamos ir pra Sampa tocar em algum festival independente, depois do lançamento do disco! Levaremos cópias pra distribuir pra galera no show também!
 

. Os que os fãs podem esperar de vocês para esse ano?
Pedrinho: Muito trabalho, show novo, disco novo, clipe novo, TUDO novo! Estamos muito empolgados com tudo que está acontecendo!
. Qual recado que vocês deixam para nós? Fãs da banda.

Adriano: Nós somos muito gratos por vocês estarem nos apoiando, e todo nosso trabalho seria em vão sem vocês! Logo nosso disco estará no site para download, pra vocês poderem curtir a vontade! É tudo pra vocês! 
Muito obrigado pelo apoio SEMPRE!

. Que entrevista boa hein, então queríamos muito que vocês dedicassem para todos os fãs de vocês uma música de vocês?


Esse é o nosso primeiro single – Lugar Certo, Hora Errada.
Pra vocês galera! Valeu!
FOTOS DA HOLDANA 


O Blog Estilo e Tendência agradecer a Banda Holdana pela entrevista, muito obrigada galera, e deseja muito sucesso pra vocês! 
Recado do Blog
Pessoal, estou muito feliz, pois agora Blog vai ter um canal no Youtube chamando ESTILO ROCK TV, lá terá diversas novidades vídeos, entrevistas, vídeos de moda, e muito coisas bacana! Mais uma conquista do blog e claro estou muito feliz, quero ver todos lá presente também da mesma forma que vocês estão sempre presente aqui comigo!
Uma coisa muito importante, é que Estilo Rock TV terá  seu primeiro show nesse domingo com Bandas Valetes, In Box e Vowe, então fiquem ligados que além do blog dizer como foi o show também terá os vídeos insanos especialmente pra vocês! 

Gostaram? Muito Obrigada a todos! 
Bom, moçada é isso, domingo tem show com estréia do Estilo Rock TV, e semana que vem mais e mais novidades pra vocês!

beijo grande,
@maahmusic

18 Comments

  1. oi maah.
    adorei sua visita!
    legal a entrevista, nao conhecia esta banda!
    sucesso
    ja to te seguindo, beijinhos

  2. muito bom esses meninos logo estaremos vendo eles em todas as midias nacionais parabens e muito sucesso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO