Boa noite pessoal,

Opa hoje tem mais uma entrevista pra vocês de uma banda que adoro BANDA SIENA, muito obrigada aos meninos pela entrevista.
Hoje esta entrevista será diferente porque terá os vídeos do show que eles fizeram ano passado na inferno club, se não me engano foi o último show do ano, muito show de bola e hoje irei publica pra vocês aqui, essa semana essa será a última entrevista, porque essa semana irei trazer outras novidades pra vocês, então semana que vem voltamos com mais bandas, mais claro sempre que sair novidades das bandas irei post aqui ou na página do facebook do blog ESTILO e TENDÊNCIAS .

Bora pra entrevista e depois novidade de amanha pra vocês 🙂

BANDA SIENA
. Qual estilo da banda Siena ?

Nós nos consideramos uma banda de rock, apesar de termos influências de diversas vertentes, mas fica a critério de quem escuta!

.  
Vocês se preocupam com moda, roupas  esse tipo de coisas?

No geral, gostamos de moda e reconhecemos o valor que ela tem na vida de um artista. Obviamente, cada membro tem seu estilo, mas é importante ter bom gosto.
. Qual influencia da banda, que tipo de musica mais vocês costuma ouvir ?

O gosto musical dos membros da banda varia entre eles, mas temos influências em comum como INCUBUS, FOO FIGHTERS, 30 SECONDS TO MARS, MAROON 5, LOS HERMANOS e por aí vai.
.  Vocês acreditam que hoje para uma banda ter sucesso, tem que ser modinha ou apenas fazer um som diferenciado ?

Ninguém tem a fórmula do sucesso. Ele vem através de uma junção de diversos fatores. Nós acreditamos que o importante é fazer um som autêntico, no qual você acredita. Se vai virar modinha ou não depende do público. O artista deve se preocupar em compor e trabalhar duro para propagar o seu som.
. Qual dica a banda Siena da para aquelas bandas questão bem no começo ?

Forme uma banda com amigos ou pessoas agradáveis, ensaie MUITO, seja organizada, só faça show quando estiverem preparados, componha músicas que você gostaria de escutar, trabalhe duro e acredite no seu potencial.
. Qual maior sonho da banda ? E quais são os planos por ano que vem ?

O maior sonho da banda é viver da nossa música e tocar o nosso som pelo Brasil todo. Planos pro ano que vem não faltam! Disco novo, shows, clipes, grandes campanhas. Tudo o que a gente conseguir fazer em 365 dias nós vamos fazer.

.  Quando vocês terminam um show com é a sensação  ao sair do palco?

Depende de show pra show. Pode ser alívio, alegria, tensão, cansaço, adrenalina, empolgação… Tudo depende de como o show se desenrolou, mas a verdade é que sempre ficamos querendo tocar um pouquinho mais, sabe?
. Música qual significado dela pra cada um de vocês?

A música define todos nós. Não saberíamos viver sem ela. Ela nos motiva. Ela é nossa vida.
. Sobre o carinho dos fãs com vocês, o que pra vocês significa?

Tudo. Nós fazemos música para os fãs. Buscamos a felicidade deles através do nosso som. Esse é o objetivo. Uma banda não sobrevive sem fãs e nós damos valor a cada um deles.
. As letras são baseadas em algo que foi vivido ?

Depende da música e do compositor. Algumas sim e outras não. Muitas vezes o conteúdo da letra não é algo que foi vivido, mas sim um conceito ou uma ideia.

. Uma frase ou música que defina a banda SIENA ?

Vou citar uma música de cada EP.

EP SIENA – “Junto ao Chão”
EP MELHORES DIAS – “Mais Que o Mundo”.

Uma frase? “Live the dream.”

Vídeos do show da Inferno club   





Integrantes da BANDA SIENA 

 André Aoni (Aoni) – Vocal e Guitarra
 
Fernando Tupi (Tupi) – Guitarra
Rodrigo Lage (Rod) – Baixo
 

Arthur Costa Manso (Gringo) – Bateria
Que saber mais sobre novidades da banda é muito mais ? Acesse o site : BANDA SIENA 
Bom quero agradecer a banda pela entrevista adorei e vamos que vamos nesse ano terá mais show e espero esta com vocês. 

É claro não podia deixa de agradecer a  Produtora de Mídia Infected Multimedia, pelo os vídeos do show que ficaram super bons. 


NOVIDADE DA SEMANA


Então vamos a novidades . Pessoal seguinte amanhã dia 10 de janeiro é um dia muito master que você pode adquirir uma boa música, seguinte você gosta das BANDAS VALETES  IN BOX , AMANHÃ SAIR O CD DELES EM TODAS AS LOJAS 😀 ae . Sim pessoal amanhã você poderá ter em mãos o CD dessas duas bandas, que em 2011 fez a alegria do pessoal e que em 2012 vem com tudo, então eu não sou boba irei amanhã correr na loja pra compra o meu, não fique fora dessa e compre o seu CD também, porque tenho certeza que irá se esgota rápido !              


Então é isso moçada muito obrigada a todos . 
Grande beijo 
@maahmusic

17 Comments

  1. eeei, nem viu minha proposta né? haha. de verdade, tenho uns CDs aqui que ganhei de umas bandas, pra sorteio! se quiser parceria, tenho contato das bandas!

  2. Maaaaaaaah (:
    Desculpa a sumida! Anda tãããããão cansada. Você tem que investir mesmo no seu talento! Parabéns pelas entrevistas. Acabou que seu blog só tem entrevista, não é?

    beeeeeeeeeijos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO