Boa Noite pessoal,

Eu sei andei meio sumida aqui, mais estou com algumas novidades pra vocês por isso as vezes dou uma sumidinha, pois vale muita a pena, pois a melhor coisa é ver que vocês comentam e isso me deixa muito feliz, esse reconhecimento de vocês, muito obrigada mesmo.

Hoje termos entrevista super bacana com a banda IN BOX,  sim Banda IN BOX aqui pra vocês, então vamos ver como foi essa entrevista bacana, e logo depois tenho novidades aqui pra vocês .

BANDA IN BOX
Qual estilo da banda ?
Somos uma banda de rock e temos Beatles, Foo Fighters, Aerosmith e Paramore como influências.
Qual maior sonho da banda ?
Viver de música e pela música. Tocar toda noite para várias pessoas, em lugares diferentes e poder pagar as contas dessa forma.
Vocês curte moda? Qual é o estilo de cada uma da banda ?
Difícil dizer… Cada um veste o que gosta e se sente à vontade usando. Mas procuramos estar sempre antenados às tendências, pois achamos que a estética é um aspecto muito importante do nosso trabalho.
Qual o diferencial da banda de vocês?
A personalidade. Dificilmente alguém consegue comparar o In Box a outra banda, pois nosso som é original, não saímos fazendo plágio por aí, etc…
Um loucura já recebeu de alguma fã?,
Ah, sempre rola… Já recebemos vários presentes, visitas surpresa e tudo mais… Mas acho que nossas fãs são comportadas. (risos)
O que faz com que vocês continuem com  o sonho de ter banda  ?
Acho que o amor pela música em primeiro lugar. Além do quê, o In Box já tem 5 anos e meio, então temos um compromisso uns com os outros de levar essa banda até o lugar mais alto que conseguirmos. 2012 promete!
Uma musica que marcou a historia da banda ?
Olha… Posso responder por mim apenas. Acho que a música que mais me marcou foi “Fevereiro”, pois entra ano e sai ano, gravamos outras músicas, mas essa nunca deixa de ser uma das minhas preferidas. Ela é muito emocionante.
Quais  as influencia de vocês  ?
Beatles, Aerosmith, Foo Fighters, Bon Jovi, Paramore, Led Zeppelin… Ah, a lista é longa! Tudo de bom que aconteceu no rock desde os anos 60 está nessa mistura.
Novas bandas  estão ai, e como vocês lida com isso? O que vocês fazem pra ser diferentes?
Não somos muito preocupados com novas bandas, ou “o que fazer para ser diferente”. Fazemos nosso som e torcemos para que as pessoas se identifiquem com ele.
Qual o momento mais marcante da banda ?
Tenho alguns preferidos… Nosso ao vivo no Acesso MTV em dezembro de 2010, um show em agosto de 2010 em Belo Horizonte (nossa cidade), assinatura de contrato com nossa gravadora… São vários!
Qual recadinho vocês deixam pra fã de vocês?
Continuem ouvindo e espalhando nosso som para o máximo de pessoas que vocês conseguirem, nós dependemos de vocês para crescermos cada vez mais!
 Vocês tem um ótimo publico que adora, e sempre ta ali presente , já caiu a ficha assim que esse publico ta crescendo ?
Sim… É um público que cresce um pouquinho a cada dia, e quanto mais gente nos apoiando mais forças temos para fazer essa banda girar e crescer.
Vocês lembra do primeiro show que vocês fizeram ? como foi a vibe ?
Lembro como se fosse ontem! Foi estranho… Era uma festa à fantasia em uma casa de shows de Belo Horizonte. Eu tinha apenas 15 anos, e as pessoas no lugar eram bem mais velhas… Olhando em retrospecto, acho que elas deviam estar pensando: “O que esse moleque está fazendo aí em cima?” (risos)  Mas eu curti muito, é uma lembrança feliz.
Qual expectativa da banda para próximo ano ? O planos ?
Vamos lançar clipe novo e disco novo em janeiro e trabalhar para que essas músicas novas atinjam o máximo de pessoas possível! Mas eu evito de ficar fazendo previsões ou criando muitas expectativas.
Moda pra vocês  é ?
Não sei dizer… (risos)
Quem faz as musica?  As musica  as letras são fatos reais  ?  
Eu e o Fernando somos os compositores. Eu tendo a compor sobre fatos que acontecem na minha vida, enquanto ele já tem uma visão mais geral das coisas e consegue escrever sobre situações que acontecem com outras pessoas. Acaba que um completa o outro nesse processo de composição.
O que vocês aprenderam com a banda , com esse tempinho de banda?
Impossível sintetizar tudo em uma única resposta. Aprendemos tanta coisa que eu nem sei por onde começar… Aprendemos sobre música, sobre show business, sobre pessoas, enfim… Coisas que eu nem imaginaria saber se não fosse pela banda.
Qual banda  de fora do pais vocês tem  vontade de tocar?
Ah… Outra pergunta difícil… Acho que seria legal abrir um show do Foo Fighters.
O que vocês acham do amor platônico que os faz tem por vocês ?
Penso que não há nada mais natural, já que eu também tenho essa admiração por vários ídolos. Então tento sempre ser o mais acessível que consigo a todos eles.
Apresentação da banda
Thiago Rabello – Voz
Fernando Prado – Guitarra
Jonas Lima – Baixo
 
 
Marcos Ramos – Bateria
LINKS  BANDA IN BOX 
CONFIRAM NOSSO DVD DE INTERNET: http://www.passadopresentefuturo.com/site/
________________________________________________

DOWNLOAD EP2010
http://tinyurl.com/29plrqp
________________________________________________

LINKS

Facebook: http://www.facebook.com/pages/In-Box-Oficial/143366122379275?sk=app_178091127385
Myspace: http://www.myspace.com/bandainbox
Twitter: http://www.twitter.com/in_box
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16127568
YouTube: http://www.youtube.com/user/inboxoficial
________________________________________________

FOLLOW ON TWITTER

@in_box

@thiago_rabello
@fprado_inbox
@marcos_inbox
@jonasinbox

@inboxfans
Então pessoal gostaram da entrevista?  Adoro o som deles e quero agradecer a cada um de vocês muito obrigada BANDA IN BOX . 
Mudando de assunto hoje eu fiquei muito feliz recebi um selinho muito lindo do blog Makingmyface.blogspot.com , da linda Patty muito obrigada, adorei mesmo. 
SELINHO 
 
A regra do selinho é conta como tudo começo no blog. Bom ano passado minha irmã viu que tinha umas idéias sobre variados assunto e me senti vou muito ah fazer o blog sobre o que realmente queria, confesso que o eu comecei ele vendo como um projeto, que é fala sobre moda, música, show e variados assunto no começo foi difícil porque não conseguia entrevista e nenhuma colaboração , posso dizer que muitas que estão aqui comigo desde do começo me senti varam me deram muito apoio pra continuar com esse projeto de apresenta novos som, novo lugares entre outras coisas, e também tenho que agradecer a cada pessoa que me da entrevista que são todos meus amigos, a cada banda porque acredita no meu projeto de ta levando ai diferente sons, diferentes visão sobre moda entre outros assunto, espero que continuar assim, e sempre vou em busca de novidades pra vocês, show, entre outras coisas. Gosto demais de cada banda, gosto de mais do que realmente faço e apresento aqui pra vocês, porque é uma coisa que realmente me deixa feliz . Obriagda a todos .

Dedico o selinho para os blogs

A todas vocês, pois vocês que fazem o meu blog da certo :).

Muito obrigada o carinho de todos vocês, é gostaria de perdi um favor pra vocês não esquecerem de curti a página do Facebook do blog BLOG ESTILO e TENDÊNCIA , la sempre tem novidades também, e quem quiser da sugestão, ou indicar banda para entrevista é só manda um e – mail maahmusic@yahoo.com.br, que com toda certeza farei o possível para entrevista a pessoa ou a banda.

Um grande beijo 
@maahmusic

23 Comments

  1. Maah, adorei a entrevista, as bandas que influenciaram In box, são todas que adoro muito e que fizeram parte da minha história de vida… adorei saber tb sobre o começo do blog, isso aí linda, cada dia melhor e com mais conquistas!!! Te adoro!!! Bjokas

  2. hummm, pelas influências sei que vou amar *-* amor, conheço algumasw bandas independentes pequenas e grandes tbm, namorado é músico haha. se quiser, a gnt faz uma parceria e eu te ajudo, passo o contato de bandas pra você!

  3. Olá. Gostei muito do teu blog e ja estou seguindo. Amei a entrevista. Eu não conhecia a banda!
    o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
    Será um prazer te ter como seguidora.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

  4. Ooi!
    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
    TEM POST NOVO, COMENTA?

    Beijoos!
    http://www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

  5. Maaaah (:
    Não esqueço não, meu problema é a falta de tempo, me desculpa. Às vezes posto só para mim mesma. Não comento em ninguém por falta de tempo e cansaço. Mas, te desejo um ano repleto de luz! E fiquei muito feliz com a novidade. Parabéns!
    E esse Jonas Lima lembra o Jim Morrison 🙂 LINDO!
    Vou escutar a som
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

  6. Oie! desculpe pela demora para responder, mas estava viajando, agora já estou de volta e vou estar sempre por aqui…
    vc e perguntou d maquiagem com brilho, se não gosta muito, aconselho a começar aos poucos, tipo, iluminando o canto interno apenas!

    adorei o estilo dessa banda, qualquer hora vou procurar mais sobre eles!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

  7. Olá minha linda, como sempre mais uma excelente entrevista adoreiii!!

    Amor já chegou as lembrancinhas eu adorei, fiquei tão feliz, que miminhos lindos;)
    Até coloquei no blog que lindo;)

    Já tenho os teus aqui em casa, mas ainda não tive tempo para ir aos correios querida, vou ver se vou lá amanha;)

    Obrigado pelo carinho és mesmo um anjo;)

    Beijinhos Grandes princesa

DEIXE SEU COMENTÁRIO