Boa noite pessoal,

Hoje termos uma entrevista super mega especial para vocês. Ela é DJ,  estilosa, já sabe de quem estou falando ? Claro ela CAMILA VARGAS, primeiramente quero agradecer há lindissima Camila pela entrevista e dizer que estou muito feliz e que é uma HONRA pra mim, muito obrigada ! Então bora ver pessoal a entrevista e ver o que ela acha sobre moda, música e muito mais , porque estou louca para posta a entrevista, pra vocês .

DJ CAMILA VARGAS 
 
Conta pra gente sobre o teu trabalho:
Eu estudei Moda e trabalhei durante um bom tempo como estilista e produtora de Moda. Apesar de sempre ter ligação com a musica, há alguns anos atrás escolhi me dedicar somente à música. Hoje o meu foco é a minha carreira de DJ sempre com uma ligação bem forte com a Moda.
Qual seu estilo preferido? 
Não conseguiria me definir com um único estilo pois eu gosto de versatilidade. Gosto do branco, do preto e de cores. Vou do look mais simples e despojado ao com paetês e brilhos. Gosto de misturar estilo clássico com moderno e não abro mão dos acessórios.
Uma celebridade que você acha que ta na moda? 
Não ligo muito se as pessoas estão realmente seguindo ou não a Moda. Admiro os que têm seu estilo próprio e muita personalidade.
O que não pode faltar para estar bem vestido? 
Bom gosto e bom senso.
Musica e moda, tem sintonia? 
Toda a forma de arte está ligada entre si.  
Tatuagem pra você é moda?
Pra mim é uma forma de expressão, de arte, de lembranças e registros. Cada uma das minhas tattoos fazem parte de um momento da minha vida e significam muito pra mim, além de complementarem o meu estilo.
O que você mais gosta de fazer? Além de tocar?
Dançar, escutar música, estar com os amigos, apreciar todo e qualquer tipo de arte (…)
Make sempre ou só nas festas? 
Um lápis preto e um blush rosa, sempre!
Uma dica de moda? 
Crie, ouse, invente e reinvente a sua própria moda.
Uma música que define seu estilo? 
O meu estilo musical varia bastante e é bem mesclado com diversas vertentes da House Music e com fortes influências da Disco e Black Music, Blues, Rock n’Roll… Impossível citar uma única música. Geralmente estão incluídas nos meus sets músicas mais marcantes e que possuem ricos elementos na composição. Gosto de groove, electros rasgados, simples anos 70 e de tudo mais que for bem produzido e de bom gosto.
LOOK’s DJ CAMILA 
Então pessoal gostaram ? 
Agora para curti o som dessa super DJ basta apenas acessa os seguites sites : 
É gente eu amei entrevista ela muito show mesmo,  é outra novidade pessoal fica ligados, logo mais terá sorteio aqui no blog ESTILLO e TENDÊNCIA para vocês, fiquem espertos. 
Um ótimo final de noite,
Super beijo
@maahmusic

8 Comments

DEIXE SEU COMENTÁRIO